Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
Lukaum   Rinópolis - SP
elieziocborges   Porto Velho-RO
Andrencr   Rio de Janeiro - AC

A Vila

Por: luisaum_gma  

Em: 01/11/2006 12:35

"eduardoqf"][quote:d6f217f8af]Agora uma pergunta para o eduardoqf, como que funciona esta classificação de participante aprendiz, iniciante ,etc. dei uma procurada sobre isto mas não achei.....valews [/quote:d6f217f8af disse: Não tenho idéia, mas posso dizer que eu fiquei feliz quando um dia desses eu passei para principiante:D .
As regras do fórum não são só pra bonito :P http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 :D
Olá Amon-ha! Te confesso que li as regras logo que comecei a frequentar o fórum, mas não tinha prestado atenção na identificação do usuário pela sua evolução. Li novamente e agora tá mais do que de acordo. Eu, particularmente uso o fórum como lazer e aprendizado, mas percebo que tem usuários que usam o (copy / paste) para rapidamente mudar de esfera. Tem que ficar de olho! Só pra não desviar do assunto do post: luisaum_gma! Ainda estou longe do seu nível em aplicação de materiais pra mim o que vc fez não foi nada simples :lol: , mas vai me servir como dica no futuro. vlws!
Luisaum!!!!!! :00: Que isso cara!!!! Perfeito!!! Só tenho uma coisa a dizer! MEU DEUS!!!!! :-P Perfeito..... Me da um autografo??? qdo eu crescer quer ser igual a voce! :P Destruidor brother! parabéns!!!
:aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: :aqui: Muito bom, mal dá pra diferenciar a foto do que o feito por você!!!
Valew pelos comnetarios pessoal!
muito bom!!! principalmente a texturizaçao!! parabens!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Nossa, muito bom msm a textura então nem se fala seu trabalho tah 10 se tiver tempo posta ae um tuto pra galera... Parabens!!!
Special FX, the magic of the illusion!!
Valew ai rapaziada!
E ai parceiro BLZ Bom meu camarada, vc me descupe se estiver cometendo alguma injustiça, mais na realidade eu acho que vc aprendeu muito bem a usar o MATTE/SHADOW, po e dai fica facil a brincar de desenhar por cima, faz o seguinte se vc quizer e claro renderiza essa cena com outro angulo de camera. Se voces derem uma estudada no tutorial aqui mesmo na 3D1, sobre MATTE/SHADOW, vai ver q fica facil reconstruir uma cena com total fidelidade usando esse recurso. Bom parceiro se vc quizer, é claro só se vc quizer sanar essa minha duvida faz uns renders em outros angulos ai p/ gente, valeu.
Eai, cara eu não usei o matte/shadow ai não, não sei se eu entendi o que você quis dizer, mas eu acho que o matte/shadow não iria ajudar não. Mas sei lá, tenta explicar melhor ai. Valew cara!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo nenhum membro e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.