Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
betoboo   Rio de Janeiro

Um ringue de Box

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:48

esse eu fia, mas no final mudou tudo o cliente pediu uma coisa completamente absurda
Muito bom, mas poderia ter mais coisas, como por exemplo, uns lugares para a platéia sentar.
obrigado novamente michel
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Umas das piores virtudes em nossos trabalhos, é que os clintes sempre querem ter a razão!! Sim, às vezes são boas idéias, entretanto eu já sofri muito com idéias absurdas dos meus superiores :(:(:( ! Realmente a cena está um pouco vazia, se vc ver uma foto perceberá q existem muitas coisas, como os lugares das platéias que não são completamente iguais, sempre tem alguns banquinhos para sentar perto do ringue, e outras coisas, mesas de apostas, telões para melhor visualização e etc... Mas se o desenho tem que ser este que já está feito, então está ótimo!! :D :D
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
cara, valeu pelo comentário eu sei q a cena esta vazia, mas dentro do "briefing" que me foi passado, eu resolvi finalizar o ringue apenas como o elemento mesmo. sem os banquinhso, platéia, arquibancada, poderia ter feito e se me sobrar um tempo vou ver se finalizo isso um dia. A imagem final desse trampo, eu nem porto aqui, pq ficou extremamente ridícula e como vai contra os meus princípios como arquiteto, recuso-me a mostrar, hehe a pessoa q me passou me pediu um ringue 3 x maior q um ringue normal e com um tablado em cima mais um monte de puffs para as pessoas sentarem, dentro do ringue. ficou muito jaguara. eu salvei esse ringue aí antes e sem platéia mesmo, pq na real, não haveria platéia, eles estariam dentro do ringue para um workshop e nas laterais teriam apenas telões e umas passarelas para umas meninas passarem mostrando os "rounds", enfim, uma coisa muito esquisita
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Eu sei como é que é essas coisas!!!!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 17 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, robisonfalco, Jorge Henrique, Sergio1987, João Von Rondow, nildoe, Abilio, mastermax, TadeuB79, Daniel Monteiro, Divino Campos, Nuno, Leonardo, SERPA, Reinaldo Silva, Le_Andro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.