Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
julioras   Curitiba
RHD3sign   Rio de Janeiro
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Maskabro   Brasil - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP

Stand Kaiser Gold

Por: archpunk  

Em: 04/11/2006 10:53

Caracas achei muito chou, ta bem realista mesmo, so 2 perguntas 1º qual render vc usou 2º os spots são luz photometricas Ai irmão nada a dizer e só 10 10 10 10 10 ......... uma 3º de improviso, meu grande camarada fala p/ noizes hehehehe, essas molduras dos quadros são imagens ou forão modeladas mesmo. :00: ho louco meu. !!!!!!!!!! :lol:
Grande Cícero, meu chapa vamos lá luzes photometricas sim os quadros são modelos, agora não me lembro de onde eu consegui e foi feito com vray abraço
O ambiente ficou muito legal, parabéns!
obrigadão!!
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
ta tudo bem legal...só q o branco do quadro e da geladeira estoraram muito. tenta ver isso.. abraço
VALEU MARCO, até veria, mas entreguei ess trabalho em setembro e já era. vou tentar postar os trampos mais atualizados possíveis, pra poder discutir melhoras abraço
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Fera ta muito bom seu trabalho, tipo a idéia ta show de bola bem boite/bar mesmo, o render é da ta muito granulado e da pra melhorar uma dica é colocar os samples em 2 e 2 o resto ta muito bom abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 24 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, gago, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.