Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Ionta   suzano
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Urban Farms

Por: Ricardo  

Em: 07/11/2006 20:56

aê , to colocando aqui uma animação , apresentação interna de um pré-projeto pra passar a idéia pros clientes, de umas fazendas urbanas.. optamos por fazer em cartoon com ink paint, algumas vantagens... mais rapido o render, esconde muitos detalhes naum acabados, torna mais simples representar várias coisas, e passa mais facil a idéia para alguem mais leigo. tirando a assinatura do escritório que eu ja havia feito antes, o resto pegou 5 dias(idéia, implementação,marca, assinatura do projeto , render e finalização ) , eu mais amigo meu arquiteto Rendell e parceiro la no setor de CG onde trabalhamos( escritório de arquitetura) . ficou com 4 minutos e pouco de apresentação, feito em 3dmax e after. Frames da apresentação: Link para a animação em divx: obs.:tem audio http://rapidshare.com/files/2313456/UrbanFarm_Divx.rar.html há, créditos pro Elias Kasma colega de CG e msn por estas bandas, barquin la no final é dele. abraços! Ricmage aê André, moderadores, foi mal se coloquei no grupo errado do forum, caso for melhor em maquete e cs puderem mudar, por favor...
Ricmage, parabéns pelo vídeo. Achei muito interessante essa forma de apresentação. :D
Jéssy ;)
Parabéns !
Valeu aê

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 17 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Pedro Juliato, Gabriel.C, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.