Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
bender   Lajeado-RS - RS
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
thiagojosepp   Brasília - DF
crespoloko   americana - AC

Audi A3, mais uma vez.

Por: al3mao  

Em: 07/11/2006 23:26

Bom de qualquer maneira valew pela dica! eu tbm vou tentar modelar dai a gente cria um topico e vamos colocando pra comparar a dificuldade e a qualidade da nossa modelagem o que acha? Ah, eu achei esse site ó: http://www.aversis.be/extra_tutorials/00.htm tem umas dicas do vray uns presets, depois vou testar, espero que te ajude tbm! Abraço!
Anderson M Lopes
Olá a todos! Fico feliz em saber que mais alguém gostou do trabalho :) Rafael - Vlw cara, obrigado pela "perfeição", mas esta longe disso. :) Se precisar de alguma coisa e eu podendo ajudar, [email protected](msn). Abraço Danilo - Acho que vc acabou se enganando, pois a modelagem é minha, porem, tenho muito que agradecer ao LG, ele me ensinou muito também. DoctorX - O renderizador utilizado foi o V-RAY, não joguei muita qualidade não, mesmo porque, renderizei sem um cenário bacana, e utilizando HDRI, com isso, fazer um render em alta qualidade, ficaria renderizando por horas e não havia necessidade, única coisa que ficou "pesada" foi os materiais, pois trabalhei bastante em cima deles. :) Vale realçar, que o vídeo tutorial o modelador não entra em muitos detalhes, portanto assim que finalizar a modelagem com a ajuda do vídeo, tente remodelar aos poucos, sempre buscando linhas semelhantes as reais do carro, no caso o Audi A3 SportBack. Aqui no fórum já vi que o DDFA (desculpe se errei) fez um vídeo tutorial ensinando a modelar a frente de um 350Z. Eu não vi o vídeo, mas pelos comentários que li, quem baixou gostou. Cheguei a fazer 2 novos renders, tentando chegar ao DUB, usando preto e muito cromado. Mas alguma coisa saiu errado.. hehehehehehe segue os rendes:
"al3mao" disse: Danilo - Acho que vc acabou se enganando, pois a modelagem é minha, porem, tenho muito que agradecer ao LG, ele me ensinou muito também.
puts, desculpe msm... li errado....rs parabens pelo trabalho... e eu postei o link do tutorial pq achei q foi usado...rs... abracos e parabens cara :)
Grande Alemão!!! Não tinha visto esse último pretão!!! Muito show cara, parabéns!!!
Rodrigo Rufatto Moreira
O alemão parabéns cara, cara curti muito os materiais, não me dou muito bem em relação a elas quando se trata de carro, se poderia dar uma força?? curti demais, pedi ajuda em outro post mas até agora nada, não compreendo sempre que me perguntam sobre algo eu falo, não sei o que acontece com alguns membros, bom deixa pra lá. falo cara!!! minha dificuldade é no cromo e na pintura.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 2 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.