Olá a todos!
Fico feliz em saber que mais alguém gostou do trabalho :)
Rafael - Vlw cara, obrigado pela "perfeição", mas esta longe disso. :) Se precisar de alguma coisa e eu podendo ajudar,
[email protected](msn). Abraço
Danilo - Acho que vc acabou se enganando, pois a modelagem é minha, porem, tenho muito que agradecer ao LG, ele me ensinou muito também.
DoctorX - O renderizador utilizado foi o V-RAY, não joguei muita qualidade não, mesmo porque, renderizei sem um cenário bacana, e utilizando HDRI, com isso, fazer um render em alta qualidade, ficaria renderizando por horas e não havia necessidade, única coisa que ficou "pesada" foi os materiais, pois trabalhei bastante em cima deles. :)
Vale realçar, que o vídeo tutorial o modelador não entra em muitos detalhes, portanto assim que finalizar a modelagem com a ajuda do vídeo, tente remodelar aos poucos, sempre buscando linhas semelhantes as reais do carro, no caso o Audi A3 SportBack.
Aqui no fórum já vi que o DDFA (desculpe se errei) fez um vídeo tutorial ensinando a modelar a frente de um 350Z. Eu não vi o vídeo, mas pelos comentários que li, quem baixou gostou.
Cheguei a fazer 2 novos renders, tentando chegar ao DUB, usando preto e muito cromado. Mas alguma coisa saiu errado.. hehehehehehe segue os rendes: