Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
elisalage   italia - Internacional
kris_3d   austria
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Maycondss   Parauapebas - AC

Teste Glu3d - Animacao

Por: Zé Total  

Em: 13/11/2006 17:11

Ae pessoal, ta ae o meu primeiro teste no glud3d. Ta bem irreal, mas da pro gasto. To aprendendo a configurar o glu3d ainda. Criticas e sugestoes sao mto bem vindas. Valeu
Segue também uma animação de um passeio virtual bem safado dentro de um comodo (que nao fui eu quem modelou, apenas texturizei e iluminei) afim de testar animacoes de cameras no mental ray, salvando os mapas de photon e final gather. P.s.: Ficou com 2 posts pq eu tinha feito lenha, ao inves de clicar em editar eu cliquei em citar. Foi mal o erro ae.
olá, Zé Total! Parabéns! Bastante criativa sua animação! Gostei mais ainda de seu teste com o Glu!
fico muito massa o teste com o glud, gostei bastante.
Aceitar críticas constroi!!!
Gostei das 2 animações, muito legal mesmo!
Po, brigadao gente, q bom q vcs gostaram, significa q nao ficou de todo mal a animação. A do glu3D eu achei q nao deu mto toque de realismo nao, tanto pq nao texturizei o ambiente e tb pelo fato de nao ter mto atrito da água com o solo. Eu configurei como se fosse vidro o atrito do solo. Da pra perceber isso qdo ela bate la em baixo no chao, ela se espalha mto rapidamente e nao se espalha mto ao atingir o solo. Mas nas próximas eu melhoro isso. Valeu ae gente.
Bem legais as animações, não se deve esquecer que animação simulando água são sempre complexas em suas contruções e demora muito no render! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
bem legal a anima da água, baixei o glu aqui mas nunca fiz nada, demorou muiot o render ? falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Cara, esses lances de fluidos demoram bastante viu? So pra fazer os calculos dessa animação foram mais ou menos umas 2 horas e depois mais 2 horas de render eu acho. Por ae.... isso q to com um core 2 duo aqui. É tenso, mas fica bacana. To querendo fazer uns outros testes de fluidos, so q to mto apertado com tempo agora, to com uns trampos pra fazer antes. To querendo testar mais esse glud, ele é bem simples de mexer , e oq eu acho melhor, ele já é dentro do proprio max, nao precisa exportar/importar nada, oq facilita mto na minha opniao.
Oi pessoal, alguem sabe me dizer onde posso baixar o Glu3D? ajuda por favor!! resposta pra minha caixa de entrada! Vlw pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 10 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.