Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
JACKEI   Manaus - AM
Paulo   GOIANIA

iniciante

Por: viniciusmelllo  

Em: 15/11/2006 04:09

sou iniciante no 3ds max e aceito sugestões...obrigado
a modelagem do cel está bem legal...o que acho que está faltando é luz na cena né...e um renderizador tipo o mental ray ou o Vray... mas é isso... manda bala ai na iluminação que vai ficar show..flw
obrigado cara...eu to tao no começo q nem sei como usar um renderizador melhor...pode me ajudar?
vinicius... nos foruns ai mesmo vc vai achar tudo q tem pra aprender... vai lá nos grupos de estudo.. tem tudo mesmo.. vai na fé mesmo q vc vai ficar bom.... abraço.
Concordo com o wladmirmiller oque ta faltando e uma iluminação melhor talvez um light tracer e melhorar as texturas... ai vaificar bom!
Special FX, the magic of the illusion!!
entao galera tentei mais luz...mas mesmo assim,o q me deixa louco da VIDA É ESSE REFLEXO SERRILHADO...
Legal sua modelagem!
valeu ricardo...mas eu ainda me bato muito com esses renderizadores hehe :oops: esse ai eu fiz faz uns 2 meses
Então viniciusmelllo, primeiro diz qual renderizador tu tah usando pra gente, depois esse teu render tah com falha na parte do teclado, tenda mudar o super sample do seu material pra hammersley e ve se melhora!
Special FX, the magic of the illusion!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 1 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.