Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Lowr   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Pampoisl   Rio Grande do Sul
rondineli   brasília - DF

Monstro

Por: Marco Tomaselli  

Em: 16/11/2006 03:49

Falai galera,blz? então...esse personagem esta quaase pronto...mas ainda num to satisfeito...não quero modelar o resto do corpo,mas mesmo assim quero finalizar a imagem,de um jeito q não fique assim, o rosto flutuando...se alguem puder dar umas opiniões...fiz no 3dsmax 9,zbrush 2,mental ray e photoshop. OBS: vejam no tamanho real a imagem,é horrivel quando o internet explorer redimenciona a imagem..o render esta em um tamanho bom, q da pra ver todos detalhes... http://img135.imageshack.us/img135/7613/trewfinalizacaofi5.jpg abraços
mu sem nenhum comentario nota 100. parabéns pelo mostro ai!
Ficou bem legal!
Q horrível !... no melhor sentido hehehehehe.... se era pra deixar o monstro feio de doer, acertou em cheio... parece escultura... ficou bem real... mas pow, tenta fazer o corpo... vai ficar maneiro... parabéns...
Muito bom kra, modelamento e mapeamento de 1ª qualidade! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
cara bem massa... do ¨...hehe ta muito loko
valeu galera...eu queria até fazer o corpo...mas to com pouca idéia pra continuar ele,eu queria criar ele completo e com um ambiente tb,mas dai vai demorar muito, eu vou deixar pra o próximo, pra fazer com calma...mas legal saber q ta ficando bom... eu só querira poder finalizar a imagem,de um jeito melhor...q nem...se bobia acho q vale a pena fazer pelo menos o resto do pescoço e o ombro e etc...ou alguma outra coisa...só pra não ficar flutuando mesmo... valeu galera abraços
Cadê a criatividade kra? existe infitos tipos de cena q vc pode deixar só a cabeça mesmo, por exemplo, em uma cena de guerra c/ sangue p/ todo lado e espadas ensaguentadas, hehehe, cabeças voando, e etc... Bom se existe o o "Cavaleiro Sem Cabeça", por que não: "O Cavaleiro Sem Corpo". :-P :-P Ae, foi mal galera acho q me expressei muito(- mal), esqçam esse texto acima! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
entao HARRY, vc entendeu errado....com criatividade extrema ou não...eu num quero fazer uma cena q o bicho seja um cara sem corpo,manja? eu quero dar a impressão q ele tem corpo...mas sem fazer todo o corpo...e acho q vou ter q pelo menos modelar mais um pouco...ou criar uma coleira...e dar um close...pra q apareça só isso,daando a impressão de apenas ser um foto do rosto...mas q ele tenha corpo...a duvida q eu tava tendo era de usar alguma coisa...e acho q vou usar uma coleira... abraços
ah, então foi mal amigo, foi sem querer, desculpa, valu pelo esclarecimento!!! Harry Snails Potter
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707690.

Total de membros registrados: 135297

Últimos membros registrados: sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE.

Usuário(s) on-line na última hora: 511, sendo 3 membro(s) e 508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, sc900dumps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.