Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
ilmoreira   são paulo
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Clovis.L   São Paulo - AC
sidi   SergioCosta sidi

Monstro

Por: Marco Tomaselli  

Em: 16/11/2006 03:49

bom então... no final das contas só mudei a posição....aparecendo só o rosto.... ta ai a imagem finalizada...valeu todos pelos comentários... abraços http://img301.imageshack.us/img301/3438/trewhj7.jpg
Clique na imagem pra ver no tamanho real.
Cara seu monstro é muito feio (no bom sentido) me assustei quando vi ele, parece real,muito bom :palmas: :palmas:
ehehe...é ele é bem sujão... valeu ai abraços
Bom Trabalho ! Mas o bicho feio em!
hehehe.. valeu
excelente, tanto o modelo quanto a textura é fácil de mexer no z-brush? sempre vi excelentes trabalhos com ele
falai aeduardob, blz? valeu ai... então...o zbrush ,fácil não é...o pouco q eu sei..foi mexendo um tempinho...mas em pouco tempo vc já faz umas coisas legais sim...mais é muito completo o programa.. a parte de "esculpir" é mais fácil pq é legal de fazer...mas tem q ter umas manhas em outras coisas...e isso acho q torna mais dificil...mas é relativo tb...é só estuda bem ele...em pouco tempo já da pra brincar em bastante coisa...tem o tutorial do Amon-ra aqui na 3d1..q é muito bom tb...e uns tutoriais espalhados pela net...tudo bem explicado...vale a pena.. abraços
vlw pela dica cara, será meu próximo estudo =]
WOOOOW que bicho FEEEIOOO!!! Ta muito loco cara!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 345, sendo 5 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.