iniciante - finalizando guitarra

Por: alnxp  

Em: 27/11/2006 15:46

olá pessoal da 3d1... estou terminando uma guitarra e p/ ela eu usei varios tutoriais como da esculpintura e outros de materiais e iluminação daqui mesmo. Se alguem tiver interessado em me ajudar, poderia me sugestionar algumas dicas? uso mental ray e por enquanto não precisei ligar o GI e FG, inclusive postei um tópico dessa curiosidade, talvez não precise porque realmente a cena é simples. obrigado!
Fala Alnxp!! Gostei da iniciativa e tbm dessa lespaul. Prefiro as fenders... O render já tá ótimo. Imagina se vc ligar o GI e usar uma hdri para o reflexo? O cromado precisa refletir mais e melhora a modelagem do braço que tá muito grosso. Tenta arredondar mais e afinar. Além disso tenta representar o braço com a mesma madeira do corpo. Se liga no detalhe. abrs!!
intaum eduardo, como tinha descrito naum consegui muitas diferenças com GI, mas o lance do hdri já até coloquei, já o braço, eu também não gostei, mas ta dificil encaixar uma textura legal, mas vlw, espero q mais gente comente pra já ir fazendo as modificações!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 14 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Celso Borttoloto, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.