Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
J.F.Verissimo   Recife - AC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Erick   Rio de Janeiro
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Da uma olhada aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15734&highlight= ta meia boca mas sendo o primeiro carro que faço até que não me sai tao mal hehehe Ah usamos a mesma roda hahahh Atras do carros fiz uma mudança no parachoque pra não ficar igual ao do tutorial.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Parabéns Doctorx está ficando muito legal, está muito bom mesmo.continua nessa que logo veremos ele pronto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=131307#131307
E ai Doctor Beleza? Muito bom este seu trabalho, achei muito legal ( já disse que foi esse modelo que me deu inspiração para a modelagem), gostei muito das portas (os encaixes perfeitos) e o para-choques ( depois de tunado ficou melhor ainda).Tenho algumas sugestões para o carro: alem da reflexão da pintura que já falaram, você deveria rever o material das rodas, estão com um cromado meio artificial, muito iluminado e reflexivo ( está meio branco ao invés de cromado ). Também acho que você pode se debruçar em cima da lanterna e dar uma melhorada nela, para ficar no nível da modelagem do carro ,a lanterna dá vida ao carro. Mesmo sem estas modificações, seu modelo está muito bom, parabéns pela força de vontade e paciência para chegar até este nível ( paciência essa que eu não tive, parei o meu Audi na metade). Até uma próxima, abraços
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
pow.... audizin filé em! tambem to fazendo um Audi A3 to terminado a interna dele xD queria uma ajudinha pra texturizar, alguem pode me ajuda?
velho, apesar de todos já terem dito vou nessa tbm, sua modelagem está ficando muito boa e é com certeza um dos trabalhos que eu tô esperando pra ver pronto.. Diego
Opa eae galera, mais um teste render.. ressuscitando o topico!
Anderson M Lopes
ja tentei 3 vezes começar a fazer o limpador de parabrisa.....mas nao vai, nao consigo! alguma odeia? o anti-alising tbm nao ta legal né! alguma ideia? a luz ta boa? abraços
Anderson M Lopes
O carro tah showde bola. Mas acho que tem muito reflexo no material. Não sei que material e configuração vc tah usando mas acho que um blend fica legal. Qto o anti-alising tbm acho que precisa ser arrumado. Mas p/ ajudar mesmo vc precisa postar as configurações q vc tah usando. T+ Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000, sendo 1 membro(s) e 999 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.