Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Eae Galera beleza! Bom depois do meu Kazinho simples! começei a modelar este audi a3 segue progresso: Breve up! comentem por favor! Abraços
Anderson M Lopes
cara parabens pela evoluçao, estou gostando de ver como vc esta se dedicando. quero ver esse carro prontinho e animado ok um grande abraço pra ti
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Esse até pode ser seu, mais: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17970&highlight=
Kleber!! valew cara, ta dificil mas eu termino, quem sabe ate animo ele! Klapaucius16: tava demorando, eu disse MEU PRIMEIRO AUDI e nao o primeiro audi da 3D1. ok!
Anderson M Lopes
ta ficando legal cara ....continua ai com o A3 que tem tudo pra ficar bom... mas ae..relaxa com essas caras..esse ai se cadastrou só pra falar de vc , estranho né???? continua ae... flwsss abraços
Ae doctorx, ta ficando da hora, continue assim. pô tem gente que não tem o que postar ou escrever fica fazendo briguinha nos foruns. Bandos de moleques.
Isso ai garoto, esta indo muito bem :) Está bastante adiantado hein, assim eu fico pra trás :lol: Muito provável que vc termine seu modelo primeiro, estou meio lento com o meu... hehehehe Estamos acompanhando ;)
ou, parabens cara, ta ficando legal... eu até interessei em modelar carro agora tb, nunca fiz um.. :lol: abraço
DoctorX, continua assim que ta ficando massa.....parabéns... falows
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Fala ai irmão BLZ. Pó cara chou de bola, só um detalhe queria aprender a modelar carros tambem, tu não me diz onde eu arrumo, umas imagens de referencia não, essas que vcs chamam de ( não sei o q lá print ) hehehehe. Mais ai tá ficando chou de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 2 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: boyerbarry, xxncsxx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.