Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Antonio   Campinas - SP
Langue   São Luis - MA - AC
batboy   São Paulo - AC

Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Opa eae galera! carlosfachini - Caroco3d: Valew brothers! eu nao esquento muito com esse tipo ae não! rs:-P al3mao: Po cara fico até sem jeito! um dos melhores modeladores de carro me elogiando! é muito incentivo! brigadão! Caio: Valew brother, isso ae, começa um ae, se vai gostar!! abraço! caosdesign: Valew cara! curto seus trabalhos tbm! parabéns! cicero andre: Eae irmao! legal q ta gostando... então, da uma olhada no site http://www.the-blueprints.com tem muita coisa! valeu! abraço! Breve, up´s! até mais!
Anderson M Lopes
ai... cara... bacana... vc ta indo muito bem... nossa... parabens... :-P
Amigo DoctorX, ainda bem que os moderadores viram que sua dedicação é prova mais do que concreta da sua honestidade e trancaram o outro tópico. Seu Audi tá ficando uma beleza. Tô gostando de ver o nível de detalhamento das malhas dos seus modelos. Tem evoluido bastante desde o KA. Estamos ansiosos para ver o resultado do seu empenho publicado aqui. Um grande abraço e continue queimando os neurônios no desenvolvimento de suas habilidades que você só tem a ganhar.
Galera!!!! A coisa ta feia heim..... 5 horas de modelagem so no detalhamento dessa frente e ainda falta muito... espero que gostem! criticas por favor...(to quase desistindo ta muito dificil!!) MentalRay (obs: percebi a brecha e ja to arrumando :-P) Ddfa: Valew brother! marckmso: É por causa deste tipo de comentario que a gente não consegue desistir! valew cara! obrigado pela força e pelo acompanhamento! é depois do meu KAdrado resolvi aprendi da um smoth rsrs :-P e parece que ta melhorando! to me esforçando full power nessa caramga... ta valendo a pena! Abraços!
Anderson M Lopes
Que isso cara! Não desiste não! Ta ficando muito bom. Depois põe o carro texturizado ai para o pessoal ver!
eae galera! to me empenhando muito nesta modelagem, mas eu nao tenho muito a manha de material e render, se alguem puder me mandar algum preset bacana de render fico agradecido! abraços!
Anderson M Lopes
Bom, eu tinha gostado daquele material do Ka, não ficou ruim, mais isso que você esta pedindo vai depender de qual render você usa, pois a maioria da galera manja só de um render, eu uso o mental ray, ele tem agora um shader exclusivo p/ fazer material tipo pintura de carro, mais acho q o Brasil render tb, então você deverá procurar saber no render que você usa. abraço
Opa, entao Caio! eu uso o mental ray, consegui aquele preset da ka em um site, vou fazer um render daquele na audi, mas eu acho que seria interessante o pessoal trocar esse tipo de informção sabe, do tipo, po se acho legal o render do ka, entao o preset dele no MR é assim.... etal. pra variar e aumentar o conhecimento sabe, tipo entender de todos um pouco. é isso! Breve Up´s da audi! até mais... comentem o detalhamento da frente! ok! valews!
Anderson M Lopes
Pois então,fugindo um pouco do assunto, eu vou tentar manjar bastante ainda de mental ray antes de procurar saber dos outros renders, como foi com o scanline, só saí dele quando ja tava bom. Quanto ao detalhamento da frente, eu não manjo nada de carro, mais me parece estar bom. E quanto ao material, o MR 3.5 tem um shader chamado car paint, caso vc esteja usando a versão antiga você deverá fazer um material shellac com um material ray trace na base com reflexão fresnel e ponto especular mais fraco e difuso, a cor será um mapa fallof com a cor base no centro e preto nas bordas. O outro material será um material ray trace também com uma variação da cor base mais clara, reflexão bem fraca e se quizer pode borrar ela de leve, p/ fazer os flocos é só colocar um mapa specle no specular. Basicamente é isso, você deverá fazer suas correções. abraço
ah, no segundo material deverá fazer a reflexão specular da cor base do carro e mais forte e polida. tinha esquecido desse detalhe. rs Isso q eu te ensinei vc pode fazer com um material blend tb, mais não sei se fica igual.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 14 membro(s) e 886 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, KESLEY1SANTOS, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.