Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Boooaaaa Caio!!!! era isso q eu tava falando cara! Legal mesmo, entendi direitinho, o material do ka é parecido com esse ae, só muda uns detalhes, e parece que tem uns pequenos ajustes no MR mesmo. mas legal cara. vo fazer um teste com sua explicação e posto aqui! valew!
Anderson M Lopes
Tem um material de carro na biblioteca do max parecido com esse, só q mais pesado no render, eu aprendi a fz assim com esse da biblioteca e depois fui mudando. fuça aí e vê se fica bom.
Continuando.... Detalhes de vidros e portas. e continuo tentando..... mas ta hard demassss!!! :00: mas vou tentar fazer ela por dentro tbm ..... mas so qdo acabar por fora.. comentem... abraços!
Anderson M Lopes
Hm ta ficando muito bom. Eu só diria... hm, pra voce dar uma arrumada ali na lanterna traseira, que está um pouco saltada... e um chanfro mais acentuado nos cantos inferiores do parabrisa. ;) Parabens!
O cara que fez esse tutorial pode ter feito na maior boa vontade.. mas infelizmente não se atentou à referências reais... apenas os bps. 99% das pessoas que vejo seguindo ele faz as mesmas coisas erradas. DoctorX... Pegue um punhado de imgs no google e use-as como uma biblia. Não siga apenas o que o cara fez. Numa boa. De uma olhada no parabrisa real (na região da base) Link
Doctor X, pode estar difícil de fazer, mais ta ficando muito bom, tem algumas diferenças na frente, como o colega acima disse, mais são todas faceis de arrumar. Ta ficando muito bom o seu modelo, parabens. Você testou fazer o material já ou vai deixar p/ depois que terminar a modelagem? Se precisar, tamus aí. abraço
Opa Eae! skyhunter_mib: Tem bastante parte amassada e estranha cara... eu to revendo isso! valew! LG, é cara eu to realmente seguindo o tuto a risca... e aprendi vários lances, principalmente o lance de tentar deixar a malha bem quadrada. mas o lance do parabrisa cara... eu to passando mal com isso... vc fazer realmente o que vc disse e tentar melhorar, obrigado pela dica. Caião!!!! blz cara! então cara... eu andei brincando com uns materiais do MR e consegui uns renders legais... mas quero terminar o carro pra depois mexer com isso valew! Abraços!
Anderson M Lopes
uoooouuuwww!! muito bom brow! :D abrazzz ;)
Bom dei uma mexida no canto do parabrisa. comentem por favor. abraço!
Anderson M Lopes
Agora o parabrisa ficou bacana!! Você podia fazer um favor p/ mim, podia mostrar oq vc fez p/ por esse parabrisa quadradinho assim, oq exatamente vc mudou na malha? Chanfou alguma ponta alí? ou então passa o tutorial q vc ta usando p/ eu ver de qualé que é... valew abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 234

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.