Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Opa eae galera! Up´s! Então caio, a unica coisa que eu fiz foi da um chanfer na edge da quina cara, dai ficou assim! o tuto é da 3D palace! Comentarios por favor! Abraços!
Anderson M Lopes
sim, foi oq eu imaginei, rs... vou dar uma olhada nos tuto então.... abraço
primeiro teste de render...
Anderson M Lopes
Pôxa! Que evolução em DR. X? Acompanho seus trabalhos desde a vila cowntry. Parabéns pela sua dedicação. abrs!!
Opa! eae galera.! blz eduardoqf: Po cara valew mesmo... eu so xato sabe... qdo me intersso por algo vo ate o fim. Legal saber q vc acompanha fiquei feliz de saber que to evoluindo...! muito obrigado pela sua opnião e continue me acompanhando e me criticando, pq assim é q a gente aprende. grande abraço!
Anderson M Lopes
Bom galera... agora a parte de modelagem ta acabando.(ate pq eu ja não aguento mais!) Farois, milha, e pneus... a roda eu baixei de um site, a do tudo é muito simples e achei essa interessante... depois posto uma de perfil. e vambora que ta acabando.... abraços e comentarios por favor!!!!!
Anderson M Lopes
um dia eu chego lá. Muito bom, sem comentario Parabens
Cara está ficando ótimo !!!, parabéns !!!, eu ainda não tenho coragem de encarar um trabalho desse nível... mas um dia chego lá !!! ;)
Opa, eae galera! tudo certo!! Bom o tuto chegou ao fim... mas ainda tem algumas coisa pra modelar, como retrovisor, e acertar vários detalhes que o autor do tudo não fez! agora vou tentar acertar estes detalhes com tudo o que aprendi, antes de partir para o render. pretendo colocar 2 tetos solares, e modelar o interior. Obrigado a todos pela força e pelos comentarios! Abraços... e por favor continuem comentando! Valew!
Anderson M Lopes
Bom galera... isso foi o q eu consegui até eu bater o pé no fio e desligar o micro e perder toda a minha conf de render.... Quero agradecer a força de todos.... e graças a 3d1 consegui um trabalho como este, comecei do zero aqui! Abraços a todos. (Ps: se eu conseguir abrir o arquivo denovo posto novo render)
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 916, sendo 4 membro(s) e 912 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, billypaul, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.