Meu Primeiro Audi A3 Sportback (!!!RENDER FINAL!!!!)

Por: DoctorX  

Em: 28/11/2006 00:19

Cara, tais ficando fera ein cumpadi... nao vim acompanhado, mas vi o progresso todo agora. Parabens. Vc nao ta participando do Contest??? Abraços
Cara o audi ficou muito bom, só que sendo que esta tão perfeito seria bom colocar as maçanetas. Alem disso os faróis traseiros ficam meio perdidos com a cor do carro, quer dizer eles teriam que ter uma tonalidade e reflexo diferente. Mas faço essas criticas porque achei muito perfeito o carro, e acho que com esses detalhes não teria diferencia com uma foto real. Parabéns cara, o carro ficou muito show.
Opa! Eae heuew, tudo legal cara, obrigado por suas palavras, se melhorei pode ter certeza que tem uma ajudinha sua! obrigado! Quanto ao contest cara, eu ate fiquei com vontade sabe, mas eu não manjo muito de modelagem de pessoas, e civilizações, a gente tem que criar um povoado.. eu nao crio nem um qto mais um povoado... rsrs mas por enquanto... eu ainda aprendo isso tbm! e vc, ta participando? vc é fera! abraço! Oi estebanXRK, valew pelas dicas brother eu concordo plenamente com suas observações, mas confesso que tomei uma baile tão grande da malha na ora de modelar as maçanetas q meio q desisti por hora, mas vou tentar denovo. qto a lanterna traseira.. eu nao tenho a minia ideia de como texturizar ela... e pensei em algo meio refletivo e com transparencia. na pressa saiu assim. Tem bastante detalhe no carro que preciso rever... como setas dianteiras - limpador de para brisa, maçaneta, breck light etc... mas essa é minha primeira modelagem complexa... demorada.. eu ainda melhoro! Abraços!
Anderson M Lopes
Parabens cara.. tenho algumas observações mas tenho certeza que vc não ira mudar neste modelo. De uma olhada na divisão entre parachoque e paralamas AQUI A sua esta muito separada e arredondada (os chamfros) Apesar de não ser exatamente o mesmo modelo do seu... essa parte é assim na galera. Já a divisão entre capo e parachoque.. alí na grade... esta certo. É bem separado mesmo. O que vc não pode fazer é chamfrar tudo com um mesmo valor. Cada parte tem seu espaçamento. Por exemplo: Os parachoques são praticamente grudados no resto da lata enquanto as portas ja têm uma separação um pouco maior. Com certeza daria uma trabalheira do cão refazer isso tudo. Que fique pra um próximo modelo então.
Putz LG valew, é muito bom ler esse tipo de toque, a imagem que voce postou mostra exatamente o que vc quiz dizer, tem outro erro que eu reparei no meu, aquele contorno cromado da frente que envolve a placa e o simbolo da audi, na parte de baixo o meu ta divido errado! e a junta do paralama com o parachoque ta bem separado mesmo, fiz alguns ajustem arrumando isto que acabei de mencionar, espero que tenha melhorado! aguardo C&C. Abraços.[/b]
Anderson M Lopes
Aeh LG dei uma mexida na malha.. da um confere ae pra ver se melhorou! obrigado pelo toque Abraço!
Anderson M Lopes
Tô caindo agora de para-quedas mas achei fantástico o que vc desenvolveu!! Parabens!!! O primeiro carro que eu modelei também foi um ford Ka!!! rsss Vc vai ver que os próximos serão bem mais fáceis! Quando a gente passa por um caminho pela segunda, terceira vez a gente consegue passar pelos obstáculos com mais facilidade!! O duro é que sempre surgem outros!! Ainda bem! senão como é que a gente aprende? abraço Marcelo
Valew ae Marcelo! Mais um up! comecei a tunnar ele! Não sei o q ouve com o render mas o FG manchou o fundo... deu um efeito textura ...rsrsrs.. Abraços!
Anderson M Lopes
Opa, ficou legal hein, eu tb fiz esse carro, da muito trabalho né? Uma coisa que ando reparando é que normalmente essa material que o pessoal usa pra pintura do carro fica com um brilho um tanto exagerado. Eu fico vendo os carros em lojas, ruas e não tem esse brilho todo. Ou será alguma configuração de iluminação?? Eu fui seguindo o tutorial em video, mas o meu arquivo final ficou bem pesado, o seu tb?
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Eae Rato5, tudo blz! é verdade cara, na real nao rola esse reflexo todo! mas qdo eu diminuo, o carro fica bem escuro, to testando bastante coisa com essa cena depois que terminei, materiais, iluminação, render... qto ao carro depois de pronto fico pesadinho sim, mas nada que um hide unselected ou um display as a box nao resolva :-P - Mostra o seu ae pra eu dar uma olhada fiquei curioso pra ver! Grande abraço!
Anderson M Lopes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 4 membro(s) e 884 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, billypaul, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.