Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
bender   Lajeado-RS - RS
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Francis   Birigui - SP
douglasbergamo   joinville - SC

Carros Pixar

Por: claudioantonio3d  

Em: 10/12/2006 13:11

Olá pessoal, Sou novo no forum e estou aventurando fazer um personagem famoso no Max Criticas e sugestões são muito bem vindos
Nossa cara ta muito manero, adoro esse personagem no filme meu preferidoo A modelagem ta muito bem feita só a parte de trás em cima da roda traseira que ta quadrada comparada ao resto do carro, quando texturizar vai ficar muito loco
Legal mesmo, só que se prepara pro rig disso ai... O do filme é um absurdo !!!! Manda ver q tá ficando show . :D
Acho que terminei a modelagem Agora o bicho pega porque não sei nada de UV ainda heheheh conto com vocês :lol: [/img]
Olá pessoal, Estou retomando este trabalho aó que agora estou usando o Modo3d Achei que apesar de interessante eu deveria refazer todo o modelo Vou colocar todos os posts pra vcs irem acompanhando Vou começar pelas referencias que eu mesmo fiz a ´mão e no Corel valew http://img405.imageshack.us/img405/8223/mattecolorpk3.jpg
[quote="claudioantonio3d"]Olá pessoal, Estou retomando este trabalho aó que agora estou usando o Modo3d Achei que apesar de interessante eu deveria refazer todo o modelo Vou colocar todos os posts pra vcs irem acompanhando Vou começar pelas referencias que eu mesmo fiz a ´mão e no Corel valew
mais uma referencia em corel
Agora o inicio do modelo
Muito bom amei esse personagem está muito bom. os meus parabens :D
http://nugocosi.deviantart.com
mais um update

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 23 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.