Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Zaqueu   Almenara MG - MG
Neto   Campina Grande - PB

Carros Pixar

Por: claudioantonio3d  

Em: 10/12/2006 13:11

Obrigado pelas dicas pessoal, Olá error~404 ,na verdade eu comecei tudo errado :) eu qdo comecei a mexer com 3d eu elegi muitos softwares e não aprendi a mexer com nenhum direito, este modelo eu já tinha tentado no lightwave e no max e no Modo (olha que zona hehehe) ai vi que eu precisava na verdade eleger uma técnica e um programa (que no caso foi o modo) Então tudo que vc ver antes da blueprint desenhada a mão é max e pra baixo é Modo
Nossa O_o, agora entendi... :) Ah! se der coloca o wireframe ae pra gente =D Po cara, ta muito legal mesmo \^^/
the page cannot be found.
Muito bom esse modelo. Quero ver pronto. Adoro filmes da Pixar. São sempre perfeitos com uma história excelente. Abraços.
um teste de luz pra ver como ta a malha
haha....igual cara!!! Pow, vai trabalhar na Pixar, o que que você ta fazendo aqui? uhahahu Quero só ver como vai ficar essa beleza aew...a modelagem já ficou 10... Abraços!
traseira
TENTANDO TEXTURIZAR :(:( :(:(
hahahaha tentando? se vc ta tentando e ja conseguiu um resultado desse, imagna quando acertar haahahaha. muito bom cara, so teu fã. Abraços e quero ver ele pronto. sera q rola uma animaçãozinha pelo menos da fala???
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
ufa acho que to quase la

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 21 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, Fabián, Salvio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.