Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Gaona   Brasil - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Raynheardt   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Drink

Por: Belutti  

Em: 18/12/2006 17:43

Galera, um drink q fiz para aprender mais... Comentários bem vindos..
Putz, tah show kra, gostei muito da taça, e do material dela. Limãpo faltou um displacement ou um bump.. Mas tah muito bom... :D
Não é pirataria, é inclusão digital.
Muito bom, mesmo. Parabéns.
Nossa seu drink ficou ótimo mesmo... até gostaria de saber como vc fez o limão.. bom tirando uma duvida minha.. na verdade nem sei se aqui seria o lugar ideal mas como faz pra por liquido dentro da taça.. desculpem a pergunta idiota.. :D mas sou muito novato ainda
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Gostei bastante tb fez em qual render? e quanto tempo demorou pra renderizar? abraço
Soulhell – legal ter gostado... Sobre o Limão coloquei Bump, mais acho q foi pouco. Vou melhorar. Iv@n – valeu cara. Rodrigodeangelis – Obrigado amigo... O limão eu fiz com um semi-circulo e usei uma textura, bump, e no material um pouco de reflexo... Já o liquido é apenas um objeto modelado dentro da taça com um material adequado, se vc quiser posto imagens e o material... Sabbat – fico feliz que tenha gostado, o render é Vray e demorou 1:20h.
[quote:9b2362ced0]Obrigado amigo... O limão eu fiz com um semi-circulo e usei uma textura, bump, e no material um pouco de reflexo... Já o liquido é apenas um objeto modelado dentro da taça com um material adequado, se vc quiser posto imagens e o material... [/quote:9b2362ced0] eae Belutti.. intaum era isso q eu queria saber.. na verdade vc tem q modelar o liguido no formato da taça neh.. brigado pelo esclarecimento vlw :D
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Meus parabéns esta muito bom, só não curti o modelo da taça, a "pega" ficou grossa demais ta bem estranho, deixa ela mais fininha, e a base pode ser maior. O papela do guarda-chuvinha pode ter subsurface no material, isso vai dar a impressão do papel ser fino, pois vc irá ver a luz atravessando ele. O limão como o pessoal já falou esta muito parelho, só um bump não resolve, ou vc usa um normalBump ou então um displacement, a reflexão dele tb esta um pouco baixa. Ah, liga o caustic vai ficar bem mais bacana.
parabéns, ficou perfeita essa imagem still.. como você fez esse fundo infinito?
FIko Mt irado vei... Mt bom msm
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 17 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Geraldo Nunes, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.