Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Gaona   Brasil - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Raynheardt   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Drink

Por: Belutti  

Em: 18/12/2006 17:43

Galera, um drink q fiz para aprender mais... Comentários bem vindos..
Putz, tah show kra, gostei muito da taça, e do material dela. Limãpo faltou um displacement ou um bump.. Mas tah muito bom... :D
Não é pirataria, é inclusão digital.
Muito bom, mesmo. Parabéns.
Nossa seu drink ficou ótimo mesmo... até gostaria de saber como vc fez o limão.. bom tirando uma duvida minha.. na verdade nem sei se aqui seria o lugar ideal mas como faz pra por liquido dentro da taça.. desculpem a pergunta idiota.. :D mas sou muito novato ainda
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Gostei bastante tb fez em qual render? e quanto tempo demorou pra renderizar? abraço
Soulhell – legal ter gostado... Sobre o Limão coloquei Bump, mais acho q foi pouco. Vou melhorar. Iv@n – valeu cara. Rodrigodeangelis – Obrigado amigo... O limão eu fiz com um semi-circulo e usei uma textura, bump, e no material um pouco de reflexo... Já o liquido é apenas um objeto modelado dentro da taça com um material adequado, se vc quiser posto imagens e o material... Sabbat – fico feliz que tenha gostado, o render é Vray e demorou 1:20h.
[quote:9b2362ced0]Obrigado amigo... O limão eu fiz com um semi-circulo e usei uma textura, bump, e no material um pouco de reflexo... Já o liquido é apenas um objeto modelado dentro da taça com um material adequado, se vc quiser posto imagens e o material... [/quote:9b2362ced0] eae Belutti.. intaum era isso q eu queria saber.. na verdade vc tem q modelar o liguido no formato da taça neh.. brigado pelo esclarecimento vlw :D