Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Lata de Coca-Cola

Por: EvilWata  

Em: 29/12/2006 20:41

Boa noite galera, segue uma imagem que eu fiz hoje a tarde pra vocês olharem e meterem bronca :D
deu sede xP legal cara, mas acho que aquela parte de cima ficou um tant pequena
olá. gostei do seu trampo fikou bem legal mas acredito q poderia melhorar no mapeamento da lata, fikou meio estranho, depois da uma pequena ajustada na iluminação e pronto, mas de qualquer forma fikou bem legal. abço
Concordo com os dois, a parte de cima ta um pouco pekena e o mapeamento um pouco estranho, creioq este problema seja o fato de a imagem estar um pouco desfocada, aglo assim, acho q a textura ficou um pouco pekena, n sei. Mas o trabalho ta mto bom, boa modelagem, parabéns Flw :-P
É... Acho que o problema do material é que ficou muito esticado, muito grande. Não sei onde ou como você conseguiu essa imagem, mas se tiver como reduzir ficará bem melhor. Valeu!!!
Emerson Bezerra
Obrigado Panzer, cgmarcio, Leandrus e EmersonAZ pelos comentários, e desculpa pela demora a responder, pois estava viajando (fim de ano é sempre corrido ^^), bom, agora que eu reparei que a parte de cima está meio pequena mesmo, mas, é que eu não tinha nenhuma imagem de referência de lata e resolvi modelar como eu me lembrava dela (bem de "cabeça" mesmo :-P ), com relação ao mapeamento, hehehe, eu poderia ter feito a imagem baixando a fonte e elaborando ela no PS, mas, eu estava com muita preguiça de fazer isso :-P , daí acabei procurando uma imagem no google mesmo e usando ela. Mesmo assim, vou tentar melhorar ela e depois posto o resultado aqui. Um abraço a todos e tenham um feliz 2007!!!
Pooo, entao pra quem fez só de cabeça ta perfeita!!!aehuahe Mas gostaria de ve-la ajeitada mesmo Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 16 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.