Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

cabeça de et modelo em desenvolvimento

Por: carlos  

Em: 03/01/2007 01:53

Olá pessoal! terminei a modelagem e texturização (acho) deste et. Falta olho , pintura, pelos/cabelos ..... conselhos, criticas ou dicas e duvidas fiquem a vontade. modelo desenvolvido no max 8.0 , zbrush 2.0 e photoshop cs um abraço, Carlos
olá pessoal pintei o et inteiramente no zbrush, ainda falta alguma coisa, podem opinar. valeu :D
olá pessoal, está é uma versão simiesca do et que abandonei (no inicio queria fazer um et com traços de macaco ou gorila) , resgatei ela e fiz algunsmas pequenas modificações, será que vale continuar? valeu
Opa! Ficou bem legal seu ET, mas acredito que ficaria melhor se ele tivesse orelhas ou algum canal auditivo! Parabéns!!
olá edson este último modelo não conclui, por isso esta sem o canal auditivo, mas o modelo anterior em desenolvimento já tem um ouvido, o angulo não favorece a visualização mas da para ver ele lá. valeu
olá pessoal, só agora tive tempo para continuar esse modelo, renderizei no zbrush mesmo, usei o shader de pele do artista Sokar que o antropus usou no seu modelo do picasso. valeu
et.. minha casa =P legal velho!

[email protected]
12 81477751
pow esse me sssustou significa q ta bom kkk eu so acho q a pele ta muito bunitinha..mete umas verruga mancha suja isso ai pow
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
pow valdez, mais ainda? na verdade a minha proposta pra esse et não era criar um monstro um ser horripilante qualquer, queria fazer um et que lembrase o ser humano e que passace a ideia de um ser inteligente . valeu liezao valeu valdez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 15 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.