Gundam WIP

Por: Will  

Em: 25/01/2007 14:46

Estou fazendo umas imagens para colocar no meu portifolio, já fiz um trex e agora to fazendo um robo da série gundam, critiquem a vontade, tenho que melhorar ele. Bem diferente modelar um robo, do que modelar algo orgânico. Falta a cabeça
Ta muito show eu gosto pacas da série gundam pena q não passa mais no cartoon network. To ancioso para ver ele completo ai eu gostaria de ver trex q vc mencionou onde eu acho no fórum?
Valeu zentread, aqui está o tiranossauro http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19332&highlight= To acabando já o gundam, falta só a cabeça, alguns detalhes e depois a textura
parece que ta cendo rapido. quanto tempo tu ta levando até agora para modelar gundam? vc pretende modelar a arma tbm?
Acho que vou modelar a arma também, a modelagem não demoro muito não, comecei ontem a noite depois fui dormi e to acabando hoje, deve ter sido umas 5 horas
Acabei de modelar, e agora falta a textura, coloquei apenas duas texturas no modelo, depois coloca as outras
Coloquei outras cores, acho que acabei
Tá muito bom. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 5 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jeffshaw, Tomas, gabrieelsilvaofc, Gabriel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.