Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ljunior   Belo Horizonte - MG
Iraq   BRASIL

Nissan Skyline GTR

Por: DiMiTr1  

Em: 26/01/2007 12:16

dae galera queria que vcs avaliassem o carro que eu fiz blza? vlw!! frente -> traz ->
Cara, legal esse carro!!! Sou louco por ele tbem, mas dá uma olhada nas referências. Eu acho que ele está muito curto na largura e as curvas estão muito longas, mas tá show. Desculpa a crítica. Dá uma olhada no meu. Eu o fiz ano passado, mas na época não sabia renderizar com o mental ray. Valeu!!!
Cara se não for pedir demais, poderia me passar os blueprints(acho que é isso o nome) que usou pra modelar o carro? eu tou tentando aqui com um que eu tenho mais ele é muito ruim. Alias, seu carro ta muito foda, é meu carro preferido ;)
dá uma olhada aqui. http://www.the-blueprints.com/modules/bpview/bpview.php?nr=10327 http://www.the-blueprints.com/index.php?blueprints/cars/nissan/
Muito show!
Roger Luiz
ops vlw pelos comments hehee, ressusitaram esse tópico, na epoca que postei soh 1 pessoa tinha comentado snefftsd - o kra ali de cima passou exatamente o site de onde eu peguei os blue prints desse nissan =]
Eu baixei esse aki oh. http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/cars/nissan/nissan-skyline-r34-gt-r-nismo-z-tune-2004.gif mais eu não sei como separar ele certinho nos planes pra ficar com dimenções corretas. Alguem pode me ajudar?
sneffetsd, te aconselho a usar o photoshop para separar as 4 imagens e tentar localizar no site oficial da nissan as medidas reais do carro para vc ter uma idéia da proporção dos planes que vc utilizará no max. só uma dica: as dimensões da imagem que vc separar no photo, será igual ao do plane no max. Esse processo não é fácil, então sugiro que vc treine um pouco mais antes de tentar modelar logo de cara com as imagens que vc separar no photo.
Tudo bem, eu tenho um bom conhecimento em photoshop e ja dei o geito. Eu so achei que o proprio max fazia isto. Mas obrigado por me responder.
usa o botao bitmap fit qdo vc for coloca a textura no plane usando uvw map que ele vai ver com o tamanho certinho que vc fez no photoshop, dai vc soh acerta as dimensoes do plane.... pra alinhar todas as imagens eu faço maio que na mao mesmo, faco um box com a altura e largura do carro, e arrumo ou outros lados a partir desse box que eu fiz....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707926.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 302, sendo 12 membro(s) e 290 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, marcel.souza, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, emma, Abilio, magster, luciano3d, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.