Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
fernando parreira   Minas Gerais - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Cristo!! (não finalizado)

Por: Edson  

Em: 01/02/2007 11:19

Lá vai ais um up!!! Vou deixar a preguiça de texturizar e continuar!! Ah! Só para lembrar... desde a primeira mostra que não utilizai nenhum smooth (turbo smooth ou mesh smooth)!
Mais uma!!
Tá muito bom, só acho q o corpo deveria ficar um poco mais "pendurado" em sinal do cansaço e peso do corpo e se vc me permite, pode colocar sangue aí, ele ficou muito machucado mesmo. A respeito dos pregos eram mesmo no pulso. E a coroa de espinhos na verdade era um capacete de espinhos, pois envolvia toda a cabeça( segundo estudos no santo sudário) mas claro, é a sua versão da imagem apenas quis acrescentar mais detalhes históricos. Abraços obs. Acho que um tom mais azulado daria masi dramaticidade à cena. FUIIII
Opa!! Legal saber disso! Farei muitas mudanças e posto as atualizações!! Valeu!!
Oi Edson, tdo bom? Bom, eu n sei se vc vai ja pensa em fazer isso, mas acho q seria melhor colocar uma tanga maior nele n? E uma tanga bem suja de poeira, bem marrom, pq ele deve ter caído mtas vezes como se viu no filme A paixão de Cristo. Qnto a sangue jah falaram, realmente precisa colocar mais, o suor é essencial pq carregar uma cruz....cansa! Eu n entendi essas partículas, é a chuva? É q ta parecendo neve hehehe. Mas ta ficando mto boa a cena. Parabéns ae. Abraços
cara... tá ficando muito legal! desculpa me meter mas também achei que tá faltando sangue... e tem uma luz azul que tá tirando um pouco o realismo da imagem... acho que a imagem pode ser mais azulada na pós produção, no photoshop, talvez. vc está usando imagens de referência? usa como exemplo as do filme a paixão de cristo... para a textura e as cores. no demais tá ficando ótimo! parabéns
Valeu, estou mexendo na cena agora e logo logo posto ups!! Abraços e valeu aí os comentários!! Ah!! E estou tentando descobrir de onde vem essa luz azul!!
Belo trabalho cara, parabéns!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oi Edson, blz amigo? Estou de olho no seu trabalho desde a Contest que rolou, acho que de sangue já está bom. Sua cena é bastante forte. Bem eu trabalharia mais na parte de modelagem , detalhes do corpo, mãos , abdomem ao invés de cobrir o corpo com sangue. Está indo muito bem. Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
é... realmente. Já q agora vc está sem a pressão de ter q terminar a tempo... realmente seria melhor q vc atentasse para os detalhes. Fazer com calma, mesmo. Mas eu ainda continuo achando q falta um pouco mais de sangue =P. Isso pq eu to me baseando nas imagens do filme A Paixão de Cristo, q ele tava bem ensangëntado e sujo de terra. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 394, sendo 2 membro(s) e 392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesenetties, arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.