Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
mdpontes   Macapá - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
arbarcelos   Porto Alegre
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
SONIC   Piedade-SP - PR
gregorht   florianópolis/sc - SC
leonardogomes   franca - sp - SP

Cristo!! (não finalizado)

Por: Edson  

Em: 01/02/2007 11:19

Estou continuando a imagem que seria usada no Contest! Muitas coisas estão para ser feitas ainda! Logo logo posto mais ups!!
loko amigo!!! tá ficando muito bom! mais vc vai usar algum plugin para add cabelo? se vc tiver algum para max7 me passa!!!
Tá ficando bom, só algumas críticas, acho q naquela época não existia academia :D e o prego era pregado nas mãos não no pulso hehe, assim se quer matar cristo mais rápido hein
Rsrs!! Essa foi boa!! Mc 3d - Usarei o próprio Hair and Fur que vem integrado no Max para o cabelo! Johnim - Realmente fiz um estilo bombado, mas nem tanto (será? Vixi!)! rsrs! Sobre os pregos, fiquei em dúvida onde colocar, pois existem estudos que dizem que se fossem colocados nas mãos, não seria suportado o peso do corpo! Qualquer coisa, farei as mudanças!! Abraços!!
parceiro, também vi um material de pesquisa que dizia isso e confirma que os pregos eram colocados na cavidade dos dois ossos do pulso, mais sem atingir artérias.
n existia academia mais existiam pedras para serem carregadas =P mais realmente para a imagem que se tem hoje em dia de jesus ele está muito musculoso... mas vai saber como era mesma na epoca... mas não vamos entrar nesses assuntos =P de resto está bem legal parabens =D
Ok!! Tudo bem! Tudo bem! Está aí um up mais fraquinho!! Tive pouco tempo para mexer nele novamente, mas já estou retomando!! Dei uma clariada na cena somente para mostrar o teste do cabelo, mas logo logo volto a escurecer!! Até!!
edson, blzinha ? cara seu personagem ta ficando legal, mas a modelagem ta muito dura, principoalmente nos peitos e abdomen.... tenta suavizar isso que vai melhorar muito, assim ta dando a aparencia de boneco de plastico manja ? []s
Opa!! Valeu, Flavio!! Farei isso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 2 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.