Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
mdpontes   Macapá - AC
leochung   Londrina PR - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Andy3D   São Carlos
David   tucurui Pa

Teste Vue Infinite

Por: Stephan  

Em: 04/02/2007 16:05

Fala galera, dei um tempinho do max, para dar uma relaxada e dei uma estudada no Vue infinite, estou postando um teste rapido que eu fiz, aceito críticas.
www.render3d.com.br
puta q pariu! Massa, eu quero
vichi! hauHAUhauaua as palavras de baixo calão apareceram huahua
"Stephan" disse: Fala galera, dei um tempinho do max, para dar uma relaxada e dei uma estudada no Vue infinite, estou postando um teste rapido que eu fiz, aceito críticas.
Boa Noite - Stephan Quanto a imagem o que comentar (Perfeita) muito real. Eu só gostaria de saber se este (Vue infinite) é um programa a parte ou é o que vem dentro do 3D Max9 junto com o Mental Ray na hora da renderização. Obrigado - Abraço
[quote:f7455abca0] Eu só gostaria de saber se este (Vue infinite) é um programa a parte ou é o que vem dentro do 3D Max9 junto com o Mental Ray na hora da renderização. Obrigado - Abraço[/quote:f7455abca0] Os dois Ele pode ser usado tanto como programa standalone (a parte) , como plugin (dentro do max , o Vue Xstream faz a ligação entre o programa e o Max ;) ------- Gostei da imagem! Mas dá uma melhorada no shader da água, tá mto reflexivo
www.greenlamp3d.com
Oi Stephan, o Vue é incrível não é? muito boa a sua cena, os resultados em cenas de natureza com o Vue são sempre bem perto do Foto-realista, a quanto tempo utiliza esse soft? Então pessoal, o Vue é um programa Stand Alone apenas, o vue xstream é um plugin de integração entre o Vue e o Max, permitindo inserir objetos no max nas cenas integradas do Vue, vai renderizar com o mental ray, por que é o render que o Vue usa.. O poder desse soft não tem limites, por que pode inserir bilhões de poligonos em vegetação no max sem pesar quase nada. Eu venho estudando esse soft desde a sua versão 4, quando na versão 5 veio o xstream, fiquei ainda mais satisfeito com os resultados que o Vue permite obter... Agora na versão 6 o xstream parece funcionar diferente, ainda não tive a oportunidade de ver como é, mais a integração ficou muito melhor entre os dois softs. P/ dar uma idéia do poder desse soft, vou postar uma imagem que fiz ano passado, com o Vue 5, o max e o xstream: Essa imagem aí possui mais de 1 bilhão e 500 milhôes de poligonos ( não, eu não escrevi errado ), sendo que na viewport ficam apenas Billboards em vez da geometria real, não pesando em nada no Programa, vale a pena ir no site do desenvolvedor e baixar a versão trial, tenho certeza que vão gostar muito. www.e-onsoftware.com abraço aí galera.
Então, uma coisa importante sobre o Vue 6, é a segunda geração do "Eco system" que agora permite Pintar literalmente milhares de plantas aonda você bem entender, criando automaticamente variações de cores, formas e tamanhos. Antes só era permitido agregar a vegetação a layers dos materiais que aplica no chão, ou colocando arvore por arvore no chão. Outro detalhe importante é o novo sistema volumétrico que vai permitir ao usuário criar nuvens e fumaça com volume real, sendo que antes o único efeito volumétrico que o programa oferecia era o de Fade por profundidade nos shaders transparentes ( como agua por exemplo ). Enfim, seria até legal abrir um grupo de estudos do Vue aqui, por ainda não haver um grupo p/ um soft que permita essas facilidades. Pode ser apenas p/ estudar o Vue ínfinite, sem envolver o "xstream" e o 3DsMAX. Enfim, vou nessa q são 5:20 da matina e eu ainda nem dormi. abraços.
Tinha gostado da imagem de stephan, mas concordo com malucow na questão da água. Mas Caio, quando vi a tua imagem fiquei mudo.... não conseguia reagir... isso e incrível, sempre fui doido pelas paisagens e se tem água... melhor ainda... mas esse trabalho esta fantástico, eu quero esse programa !!!!!!!!!!!! he he... ele é muito difícil de aprender ???, existem livros para aprender a utilizá-lo ???... Caio parabéns pela imagem.... ma que imagem... isso tem qualidade de foto... não posso acreditar no realismo dessa imagem...
Poxa Galera, fico feliz de que tenham gostado da imagem. Pra essa cena usei o Vue infinite, programa que usei apenas um final de semana, baixei uns tutos e testei. A estoria de um grupo de estudo é muito boa, se todo mundo estiver disposto tô dentro. assim que tiver mais folgado do trampo posto outra imagem.
www.render3d.com.br
Oi Stephan, Gostei da idéia do grupo de estudo, agora a questão é que tenho que conseguir o vue infinite, mais vou conseguir. Ao respeito dos tutoriais, vc poderia postar o endereço deles ? Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 17 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.