Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Iraq   BRASIL

Teste Vue Infinite

Por: Stephan  

Em: 04/02/2007 16:05

fala estebanXRK. Cara é o seguinte, os tutoriais que li foran os do proprio site do vue est~so todos em flash, são vários tutoriais explicando as ferramnetas basicas do vue, dai fui tesatando de um por um. me passe seu msn que te mando alguns que baixei
www.render3d.com.br
Oi Stephan, tudo blz ? Quase não utilizo o msn, mais pode enviar para [email protected] obrigado Abraço
Olá Caio, td certo? Também uso um pouco o Vue, e queria saber se vc já conseguiu fazer a animação do oceano com ondas (o mesmo que esta no quick tour do site do fabricante). Eu sei que é feito atraves de terreno, e usar nas suas propriedades o recurso open ocean, mas ainda não entendi como funciona. Se souber passa as dicas pra galera, que esse é um dos efeitos mais doidos desse software. Abraço.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Então, p/ animar a agua, basta animar os parametros do noise que estiver aplicado no material da agua, é só mover a barrinha de tempo e mudar os parametros do bump. Sobre essa outra forma de fazer que você citou que é explicada, eu não sei, eu não cheguei a ler nenhum material sobre o VUE, simplesmente fui fuçando em tudo até aprender. Mais quando der tempo eu vou dar uma olhada sim. abraço.
e como faz pra diminuir o tamanho da agua? quero só fazer uma poça de agua!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Então, p/ fazer uma poça pequena você cria um plane e coloca onde deseja, depois aplica um material de agua nele. É a mesma coisa que criar a agua, só que dá p/ mudar o tamanho... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1240, sendo 3 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.