Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
bronoo   Taubaté
Claudio   Vila Velha ES - AC

Mustang_final

Por: calc  

Em: 04/02/2007 23:16

Galera, desculpa aí a demora. Tô com um problemão com a minha máquina. Não tá suportando os renders que to fazendo. Renderizei o must normal e fiz apenas um do gtr cobra(da minha imaginação). Apanhei pra caramba na iluminação. E ainda estou... Não vou pedir elogios e nem espero, mas peço críticas e sugestões para melhorar as imagens pra gente. OK??? GTR_COBRA VALEU GALERA!!!!
cara tá ficando maneiro, mas coloca mais uns detalhes, tipo, as fissuras no pneu, algumas coisainhas por dentro com os vidros um pouco mais transparentes, e as calotas da roda mais cromada, ah e talvez um limpador de para brisas. mas tá ficando show! parabéns pelo trabalho.
Leafy, Talvez Eu Consiga Colocar Mais Alguns Detalhes, Mas NÃo Sei Se Minha MÁquina Vai Suportar Porque Ela JÁ EstÁ Pedindo Arrego... Mas Vou Tentar. Valeu A ForÇa.
Oi calc_2005, blz! Você pode por um HDRI para dar uns reflexos na pintura, nos vidros e nos cromados. Mas sua modelagem esta muito boa.
só não gostei do aerofolio... acho que não combinou... poderia fazer algo que lembra-se mais a calda de uma cobra... de resto tá muito bom... parabéns!!!
Design de Produto.
tá com muitas faces? é cara isso acontece com a maioria dos caras feras :D... outras vezes é a tecnologia que não avançou ainda ao nivel necessário :p
DeviantART
LEAFY, CREIO QUE ELE TENHA 800.000 FACES(CARRO COMPLETO). NO MEU CASO É A MÁQUINA QUE JÁ TÁ FICANDO ULTRAPASSADA MESMO. POR ISSO O RENDER DEMORA TANTO. EU ACHO QUE VOU SEGUIR A DICA DO BERNADO E DO TITAN. VOU COLOCAR UM HDRI PRA FICAR MAIS LEGAL E TROCAR O AERO, POIS TÁ MUITO EXAGERADO. DEPOIS POSTO DENOVO. AÍ VAI MAIS UMA IMAGEM... VALEU GALERA!!!
Aew Calc! Me amarrei no seu Mustang Cobra cara, ficou bem legal a última imagem dele lá. Só o Aero que tá exagerado mesmo, mas vc tem muita imaginação pra fazer desse jeito ^_^ Só achei uma coisa fora do normal, a Luz, parece que ela está muito forte, aí os vincos ficam claros, e fica parecendo que o carro foi renderizado com um plug-in de cartoon.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Valeu Renan, estou me dedicando principalmente à este detalhe, que é a minha principal dificuldade(iluminação)... Coloquei um hdri mas ainda não tá legal. Valeu!!!
Galera, s´´o tenho uma imagem com hdri porque mesmo assim, sofri um bocado pra achar a iluminação certa. Críticas???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 17 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.