Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
mse   Novo Hamburgo
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Mustang_final

Por: calc  

Em: 04/02/2007 23:16

Galera, eu queria saber o que eu preciso fazer pra alguma das minhas imagens ficar aparecendo nos links laterais nas páginas do site???? Valeu!!!Por favor, critiquem meu trabalho...
Eu tinha esquecido de postar essa primeira. E essa é com hdri. Se vcs não quiserem criticar, pelo menos elogiem!!! Brincadeira, valeu!!!
Oi calc_2005, blz! Voce podia aumentar a reflexão do vidro e escurece-lo criando um efeito se insofilme. Além de fezer um anti-alising. Tenta ai, vai ficar D+!
Bernardo, ele já está com a reflexão máxima e com isofilme, o problema é que o background ficou na rotação errada. Galera, vou postar só mais uma imagem dele, depois vou retomar alguns projetos meus que ficaram parados. Vou iniciar meu 1o. portifolio de animação de personagens. Valeu!!!
Galera, estas são as últimas imagens que gostaria de postar desse must. Depois vou preparar uma animação dele com outro carro. Futuramente posto aqui pra nós... Valeu a força!
Aew Calc, cara tá mto bom, a iluminação é difícil de fazer mesmo, mas acho q vc pode fazer um ambiente, ao invés de ficar usando HDRI, porque fica estranho o carro refletir algo que não existe... Para a iluminação vc pode usar 2 ou mais luzes de área sem o skylight (acho) q fica bom. Mas é assim mesmo, vai testando umas iluminações e tenta modelar algum tipo de garagem pra ele ^__^ Mas tá mto fera o carro! Flw!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Renan, valeu a força e as dicas véio. Passei uma semana só estudando iluminação. Tentei de tudo. Li um tutorial de light tracer, mas ficou muito pesado. Hdri fica legal mas realmente fica superficial. A iluminação fica mais difícil de aplicar principalmente se vc não tiver uma máquina legal, mas legal mesmo(p4 pra cima). Agradeço a força de todos que acompaharam minha máquina... Cenas do próximo capítulo: Próximos modelos..........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711049.

Total de membros registrados: 138520

Últimos membros registrados: Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 2 membro(s) e 1185 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.