Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
colisa   Sao paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

iarcheski   Chapecó - SC - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
Raul Rodrigues   Goiania - GO
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Logo-tipo-ClÁssico Ou Moderno

Por: Acacio Souza Costa Netto  

Em: 05/02/2007 03:56

Boa Noite - pessoal Depois de tantos anos no AutoCad, estou me dedicando ao 3D Max Assim era meu logo-tipo nas Plantas Baixas Agora estou tentando melhorar, e de tanto quebrar a cabeça, acabei criando um quebra-cabeça com o antigo, que tal!!!, mas a dúvida continua CLÁSSICO ou MODERNO (cores) opinem, Obrigado Rederizado: Mental Ray -1280x1024 Montagem: Foto(EU) e texto AdobeFhotoshop CS2 E eu pela 1° vez na tela.
Fala Netto! Achei bacana o up do seu antigo logo. talvez este logo esteja complexo demais para se trabalhar impresso e pior ainda se for ficar em um rodapé de uma folha A3 junto com escalas, unidades e demais informações técnicas. Mas pra um uso comercial.. tipo web ou uma lâmina publicitaria em um papel brilhante e tal esta muito bom! Abraço e sucesso
3d ja é outra conversa né amigo. legal a evolução.
"SUPERCHARGER" disse: Fala Netto! Achei bacana o up do seu antigo logo. talvez este logo esteja complexo demais para se trabalhar impresso e pior ainda se for ficar em um rodapé de uma folha A3 junto com escalas, unidades e demais informações técnicas. Mas pra um uso comercial.. tipo web ou uma lâmina publicitaria em um papel brilhante e tal esta muito bom! Abraço e sucesso
Boa Noite - SUPERCHARGER Obrigado pelo elogio e o seu comentário que tem total razão. Talvez não me expressei direito acima, como pode ter percebido o Log. é o mesmo, e no AutoCad. continua, só montei está imagem pra colocar aqui e fazer como fundo de tela pra mim (1280x1024) e me apresentar como você está na img. ao lado. Há mais uma coisa, De fato é um quebra-cabeça, e por isso achei interessante colocar as peças em menor esc., como parte do cenário, já que não consegui mostrar no Log. acabado o efeito que gostaria, talvez em mat. plástico, cor pastel ou cor clara? :D Feliz de fato pelo comentário e espero mais sugestão, sou novo de 3D Max e espero aprender muito ainda. Obrigado -Abraços
"Caroco3d" disse: 3d ja é outra conversa né amigo. legal a evolução.
Boa Noite - Caroco3d :D Antes de mais nada obrigado pela mensagem É cara há muito tempo, eu trabalho com o AutoCad e não conhecia essa maravilha que é o 3D Max ( que tempo perdido), como disse agora pouco para o nosso amigo SUPERCHARGER, sou muito novo no Max, mas estou me dedicando 8:00h ou mais por dia, pra ver se recupero o tempo perdido. Abraços.
ficou muito bom eu gostei so acho que os canto do P assim devian tbem ter um Fillet ( mais aredondado) tipo na frente.. mais ta legal.. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 11 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, Adalberto Rocha, João Von Rondow, jeffshaw, annastark, gabrieelsilvaofc, renaz, Gabriel, JMDesign, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.