[WIP]Flávio Cartoon -> UP (agora com óculos)

Por: Flavio  

Em: 06/02/2007 21:26

ta ficando bem legal seu cartoon, parabéns pelo trabalho..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Bom dia galera, tudo bem? Ae Flávio, tá ficando show cara, não sei como vc é mas parece.... rsrs Parabéns! Eu tenho só uma observação, não é nem crítica... Acho que ficaria legau se fizesse o peitoral mais largo e afinar um pouco a cintura, pq tá parecendo que tá com o rosto olhando as costas, manja? (Tipo o Exorcista hehehe!!!) Mas acho que de resto tá muito bom mesmo!!! Abraço a todos.
mandou bem cara! tá bem maneiro! quando fizer as alterações que vc falou manda mais ups! :D
o q houve com o efeito da barba q estava na primeira imagem postada? Tinha achado bacana! Esta ficando muito bom, parabéns!
Ae galera valeu pelos coments.... Edson, o oculos vai vir ainda... =] Dunkill, revi isso, mas na verdade deixei a cintura ainda maior, pois o personagem tava muito reto, nos proximos renders vai dar pra comparar ai vocÊ me fala se melhorou. SuperCharger, tirei o noise da barba... mas ainda não sei como ela sera no final, ainda estou estudando o Hair E Fur... vamos ver o que sai... ainda não sei. Bom acho que agora a calça e cinto estão bem próximos de estarem prontos se já não estão... terminei o bump da calça pela manha .... que vocês acham ? []s
Mais um UP, fiz o rig do personagem.... ams não gostei de como se comportou a area dos ombros, acho que errei no tamanho do osso e sua posição .....
gostei bastante do resultado!!! parabens!! mas gostaria d ver essa pele translucida! e essa camisa merece um clothFX hehehe! no mais parabens!!
Ta massa flavio, agora so é dar um jeitinho na tensão, pois em alguns lugares esta mau tensionado como perto do dedo polegar. Abraço cara!!!
Zion, estou tentando heheheh.... mas ainda não ta 100%. Mas assim que tiver legal volto a postar =] Ae Evandro, realmente tem uns posntos no rigging muito ruins ... na verdade eu ja até deletei o rig e estou refazendo, mas antes acho que vou refazer a mão... acho que está muito ruim pra falar a verdade, por isso também o rigging não se comportou como o esperado.... Valeu galera, agora é carnaval, acho que só volto a postar atualizações dele daqui alguns dias (isso depois do carnaval) =] Bom o carinha ae ainda é um WIP, ainda faltam muitas coisas para terminar, como expressoes faciais, óculos, tenis.... etc.... []s
Cara, parabéns pelo belo tabalho...continua mostrando a evolução pra galera aê!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707865.

Total de membros registrados: 135429

Últimos membros registrados: phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 14 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pochette, Junior, phillipwame, Starter, Andrezão de Paula, Gauchu, clastac, Reinaldo Silva, WinterPT, deathstars, jessicatorres, SaavedraCG, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.