[WIP]Flávio Cartoon -> UP (agora com óculos)

Por: Flavio  

Em: 06/02/2007 21:26

Ae galera blzinha ? Então vou postar ae o Eu cartonizado, que estou fazendo... ainda não terminei ainda preciso arrumar melhor a forma do rosto, acho que ainda não ta muito parecido com eu .... Criticas ajudam muito, metam bronca. p.s -> Ainda não sei se vou fazer um corpo ou fazer uma cabeça de joão bobo, a idéia é para usar na nova versão do meu portfolio... mas ainda tou estudando o que vai ser... Renderizado no Vray.
http://www.fengel.com.br
FlÁvio, Massa Essa Tua IdÉia. HÁ Muito Tempo Pretendo Fazer Minha Caricatura, Mas Fico Sempre Adiando. Cara, Seguinte: Melhora Mais O Cabelo, Usa O Hair And Fur. Cria Um Fio de Cabelo(polÍgono), NÃo Muito Fino e NÃo Muito Grosso. Utiliza Esse Fio Como Instance Nas OpÇÕes do Hair. DaÍ NÃo Fica TÃo Pesado. Coloca A Boca Mais Pra TrÁs e Aumenta Mais O Queixo...DIMINUI A BARBA. Valeu?
cara... tá ficando legalzinho, mas num gostei muito do cabelo e da barba, talvez nem precisasse de hair and fur, para não perder esse estilo cartoon e passar muito para o realismo, mas você poderia colocar uma textura, porque o cabelo por exemplo, tá parecendo de plástico, outra coisa que talvez fique maneiro é usar aquela textura de ink, que fica contornada, para dar uma cara de desenho animado, mas perderia esse estilo que tá legal. parabéns pelo trabalho, quando fizer mais modificações manda mais ups... pra gente poder acompanhar! abração... vlw
DeviantART
cara to curtindo personagem, apesar de nao ter visto muitas fotos suas, mas legal que vc pegou bem o ponto mais caracteristico em vc eu ajeitaria um pouco os olhos, e os cabelos, mas cara vc ta mandando muito bem, venho acompanhando sua evoluçao e to curtindo muito parabens mesmo !!!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Muito legal sua caricatura, Flávio! Se der uma revisada no queixo (só olhar sua foto do perfil) vai ver que tem um queixo bem mais expressivo!! Abraço!!!
e ae flavio manuh ta ficando mto show...concordo com as criticas...dá uma melhorada no cabelo e na forma do rosto... da pra ver q tá no começo e vindo de vc agente sabe q o trampo vai ficar show de bola.. abraços
Ae galera obrigado pelas dicas e sugestões... Sobre o lance do Fur e Hair do max, dei umas estudadas nele durante a manha, mas não consegui nada bacana, não to na verdade conseguindo fazer um cabelo cacheado. Se alguém souber e quiser dar umas dicas ia ajudar muito. Bom hoje atarde foquei em melhorar o rosto, mechi nele inteiro quase, refiz os loops da boca/olho e nariz, podem reparar que a malha ficou mais suave já.... Mechi no tamanho e forma da boca, acho que agora ta bem parecida com a minha... depois coloco umas fotos aki, mas minha boca é meio grande mesmo, e sendo isso uma caricatura acho que ficou bacana. O que ta pegando mesmo é para fazer o nariz, ainda nao consegui deixa-lo na forma do meu.... aumentei um pouco a testa... e melhorei a região dos olhos. Bom é isso, sem mudanças na barba/cabelo por enquanto. Abraços e dicas galera
http://www.fengel.com.br
Cara... os olhos melhoraram bastante, já tava achando os olhos bem legais mas agora ficaram mais o estilo cartoon, meio aredondados, só achei agora a boca meio achatada, e sobre o lance do hair and fur... não acho que ficaria tão legal para o estilo que vc está fazendo... mas tá ficando maneiro aí... valeu
DeviantART
cara curti bem as mudanças, esta ficando show de bola. pelo que estou vendo comparado com a foto ai ao lado esta bem parecido com vc abraçao cara.
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
tá muito bacana!!!! mas vai aí algo q eu já lhe disse... seuja esse modelo... tua cara é com cabelo na testa barba por fazer...!!! mas relamente os olhos ficaram muito mais bacanas! e concordo com o amigo q falou do queixo! abraço negão!
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 18 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, cadwillem, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.