Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Weverson M   Guarapari - ES
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
colisa   Sao paulo - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Rodrigo   Minas Gerais - AC

[WIP]Flávio Cartoon -> UP (agora com óculos)

Por: Flavio  

Em: 06/02/2007 21:26

Muito legal essa sua caricatura =]. Minha opinião é uma só : Corta esse bigodinho . =D
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
cara fico bemm legal! arruma o bump do nariz, parece que tah xeio de pereba hehehe tah bem manero cara!
rahmorais.com <--
Ae galera, valeu pelos coments. fiquei felizão =] Funkdelic, realmente o bump ali ficou muito estranho de perto, tanto ali quanto nas bochechas... vou arrumar a textura... vlws =] Em breve mais UPS
http://www.fengel.com.br
Oi Flavio, Ficou muito parecido com foto que vc tem aqui no site, muito bom !!!, da ate para trocar a foto pelo bonequinho :lol: . Gostei muito da textura da pele, ficou bem legal, vc vai animar ele ?, porque ai vai ser show de bola !!!
estebanXRK, valeu pelos coments cara, então se você olhar na pagina 3, tem já uma animaçõazinha... to trabalhando algo simples para ser como se fosse uma introdução no meu portfolio..... to renderizando algo agora pra teste se ficar legal, eu posto pra vc´s verem....
poutzzz grila agora que eu vi a animação com cloth, fico DUKA!! haha mto legal cara, eu nunca brinquei com cloth, mas parece ser bem legal e facil de configurar, estou certo? manda mais cara! tah show
rahmorais.com <--
Ai galera to postando essa só pra mostrar a textura da camiseta, e para meu tópico ganhar um thumbnail rs
realmente mto bom :PParabens cara .. ainda chego nesse nivel
Oi Flavio, Ficou muito show !!!, o perecido é incrível !!!, fiquei ate com vontade de fazer algo parecido com uma foto do meu filinho, mas acho que ainda não estou pronto para encarar um trabalho desse nível. Parabéns !!!!
fala cara! eu disse que vc conseguiria, parabens esta muito legal o personagem!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 13 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.