Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leizer   Lavras-MG
Flavio Novi   Ribeirao Preto
clebercmds   Timbó - SC - SC
vanderabelo   Barsil - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
ken3d   brasil - AC
buiu   Sobral - CE

Lamborghini Gallardo - New Up

Por: ddfa  

Em: 09/02/2007 23:46

Galera!! eu dnovo!! rsrs bem eu nao terminei a Pajero.. sei lá deu uma locura e deletei ate o arquivo .max! rsrs :-P eu tou terminando um gallardo dpois mando ele!! ta ai a roda q sera dele!! espero q gostem!!!
haaaaaa antes que eu mim esqueceça... eu fiz no NPower a roda!! e o disco de refreiro!! a pinça eu fiz na mao mesmo!! olha ai o carrim!! ja mudei muitas coisas ja!!! http://img163.imageshack.us/img163/1263/gallardo3bk3.jpg
Beleza véio? Olha só. Vou acompanhar esse tua maquina. Tentei postar ontem o que fiz ano passado, mas foi bloqueado. Capricha!!! Se quiser dar uma olhada dá um toque que eu posta.
valew ai calc_2005 bem eu agora estou colocando os shader nos seu devidos lugares e arrumando em alguns pontos a malha do carro! bem.. esta as lanternas traziras!! ainda falta detalhar mais ai!! flw ai para todos!!
o tópico esta aberto para opiniões!! esta bem?! :-P valew ai
caraca velho..muiitooo bom..parabens...essa roda intaum..ow..com vc fez no npower..tah loko ..legal em.... flw..fui..to acompanhando...
grande Bruno!!! cara c ta mandando muito bem em modelagem de carros, ou seja uma modelagem mais geométrica!! parabéns... vai firme que só tô de butuca acompanhado seu modelo aí.... Abraço fera!!!! num some não cara!! rssss
valew ai galera!! ^^ logo estarei postando os ups
muiiiiiiiitooooooooooo doido.. bruno =p;... ( e o rafa do orkut) =p muito doidooooooooooooooooo ta fera............. huhu posta mais ae... ups ..ups... =p ^^ ou dpeois me esplica un negocio??? flw t+ e parabens ta show..(ta participando de uma contest de carros???) huhuhu
bem galera eu ja terminei!! eu acho!! rsr bem agora so falta termina de renderizar so mais 2 camera!! e pronto + a animação q eu espero fazer!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 12 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.