Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
axis   bataguassu - MS
kenny.dr   São Paulo
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC

Ferrari Concept

Por: Jr  

Em: 19/02/2007 14:28

Olá pessoal, Estou sumido do fórum, falta de tempo e tal, mas nunca deixo de acompanhar o site. Bom, estou fazendo esta Ferrari conceito, ela é mais curta que as demais ferraris, o nome provissório é FCC Ferrari Compact Concept. Como é conceito, estou procurando não me prender muito ao design atual da Ferrari, mas incluindo algumas características marcantes da marca, que no decorrer do projeto estão sendo adicionadas. Esta não é o environment final da cena, é somente uma brincadeira que fiz enquanto dava uma descansada e pensava na sequência do projeto, sendo assim não me importei em acertar muito a cena do modo que deveria ser, foi só uma brincadeira. A cena final deverá ser em uma estrada, ainda estou pensando. Ainda faltam muitos detalhes do carro, externamente e internamente, e ainda estou decidindo se as portas serão estas mesmo ou não. A traseira tbm não é a final, é um estudo que estou fazendo e ainda tem muita coisa para definir com relação a ela (surgem muitas idéias) As rodas serão parecidas com as do render, mas os braços da roda serão um pouco mais largos. Conjunto óptico da frente pode sofrer algumas alterações, vamos ver. Enfim, é um WIP. Grande abraço a todos, Jr.
Putz o modelo esta bem inovador, parabens, mas creio que tens como melhorar este material da pintura que esta muito denso e os vidros tbm! Parabens!
muito massa isso ai cara!! so so shader's q nao gostei muito!! mais ta massa
Valeu ae pessoal, obrigado!!! Com certeza este material não está bom, mas como ainda estou na fase de modelagem e fico toda hora renderizando, coloquei um material bem meia boca mesmo nos vidros e na carroceria para o render ficar mais rápido. Os detalhes estão por vir ;) Jr.
Muito bom msm
Valeu designerenato, obrigado! Em breve mais atualizações do projeto. Jr.
Quanto a modelagem esta muito massa seu carro..... porem como todos ja disseram os shaders nao esta legais.... se caso isso te ajude aqui vai um site de um tuto de pintura de carro -->http://www.vexal.com/Tutorials/Car%20Paint%20and%20Rendering%20setup%20with%20Mental%20Ray%20by%20veXal.htm
Valeu Guardian Mauro, obrigado pelo link, vou dar uma olhada, mas não sou muito fã do Mental Ray (tbm porque não sei usá-lo), uso o Vray que tbm é muito bom, depois posto o material que vou usar em definitivo na carroceria do carro. Valeu, Jr
E ae galera... Rapaz, tá devagar, mas o projeto está em andamento!! A facu tá me deixando moído, por isso o projeto está indo devagar, mas tá massa, é muito bom poder estudar, e fazer um curso que tem a ver com a gente (Desenho Industrial). Nas poucas horas q tenho, resolvi fazer outro cenário enquanto não termino a traseira e o interior do carro. A iluminação é provissória e tenho q corrigir esta sombra "dupla", enfim, foi só um teste de render com o carro ao ar livre, eu particularmente gostei. Abraço a todos, Jr.
Muito bom Amigo !!! Apenas uma duvida : Insulfilm 180 % ? ehehhee =D
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 15 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.