Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RHD3sign   Rio de Janeiro
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Lucas Lima   São Paulo - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS

Audi R8

Por: arthurtnt  

Em: 22/02/2007 15:36

comecei meu R8 pelo parachoque depois fui pro capo deu um trabalho OBS.: coloquei reflexo demais so para ver os detalhes. depois fui pros detalhes, jah jah posto mais. Podem comentar
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ainda falta os detalhes na frente, os farois de tras, a parte interna, configurar luzes. mas acho q em 3 dias ta tudo pronto, entao irei fazer um video se possivel irei postar aki. a roda eu mesmo que inventei, ainda quero muda-la. O pneu eu desenhei as ranhuras com o nome do carro R8 acho q isso eu vou manter.
Comentem plz
Fui para os farois traseiros POR FAVOR COMENTEM! :(:( :-P
Finalmente a traseira quase finalizada
Oi Arthur, Ta ficando muito bom, só tem que dar umas corrigidas na malha em alguns lugares como no teto que parece como si o carro estivesse batido, mais é pouca coisa, o carro esta ficando muito bom, os faróis estão bem detalhados, estou gostando de ver, parabéns !!!. Eu também estou fazendo um carro, minha primeira modelagem de um carro, um fiat 500, e estou apanhando pra caramba !!!.
Galera tava mto tmpo sm entra no site entao resolvi volta melhora meu r8 ae conto com a ajuda de vcs...flw
Bem legal, eu sou novato e tou começando a modelar carror a pouco tempo. Espero um dia faser coisas legais assim. :P
ta bom cara mas achei o pneu muito pequeno em relação a largura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1050, sendo 4 membro(s) e 1046 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.