Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
JGBRENE   SAO PAULO - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Violão Giannini - Avaliem!

Por: Felip3D  

Em: 22/02/2007 17:14

Olá Pessoal da Três D1!!!!!!!! Vou postar um Violão Giannini que acabei de terminar, embora o projeto ja estaja fechado aceito críticas e sugestões.... Abraço a todos e espero que gostem!!!! Qualquer dúvida sobre o trabalho podem perguntar!!!!! Violão: Mão:
Celeron 534 Mhz, 380 MB de RAM, HD de 20 - " Superação Pura" !!!.
em muito bom esse trabalho. voce usou qual render? hdr? Parabém ficou schow de bola
é foto!? Chegou a dar vontade de tirar um som.... parabéns!
naravan: Valeu pelo elogío!!!, Eu usei o Vray como render, e a iluminação é sim com mapa HDR rafaresmini: Valeu cara!!!
Po, ta mto perfeito. Do jeito q eu queria q ficasse o meu. Mas como to iniciando eu n sei resolver algumas coisas. Por exemplo a parte dos trastes, (acho q é esse o nome), alguns dos meus, na parte em q o braço entra no corpo do violão, ficaram meio estranhos. E eu apliquei o TSmooth e arrendondou demais,aí eu n consigo usa a textura direito, pq eu tentei com o material Multi/Sub-Object. Eu n sei se a melhor maneira seria usando o Tsmooth ou o MSmooth. Gostaria de saber como vc resolveu essas partes. Ah, e a forma do afinador(Skeci o nome), a plaquinha q fica presa pelos parafusos na madeira do violão. Abraços
Leandrus: Valeu pelos elogíos cara... Então esse problema que vc tem com os trastes eu ja tive uma vez quando estava acompanhando um tutorial...... A minha dica é que vc faça os trastes separados do braço, e não sendo o mesmo objeto que o braço... assim é melhor até pra aplicar o material, pois vc não precisa mapear!!!!! www.felip3d.ueuo.com confere lá uma guitarra que eu fiz e deu esse mesmo problema que vc citou!!!!! Qualquer coisa pode perguntar, Abraço!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 17 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.