Violão Giannini - Avaliem!

Por: Felip3D  

Em: 22/02/2007 17:14

Olá Pessoal da Três D1!!!!!!!! Vou postar um Violão Giannini que acabei de terminar, embora o projeto ja estaja fechado aceito críticas e sugestões.... Abraço a todos e espero que gostem!!!! Qualquer dúvida sobre o trabalho podem perguntar!!!!! Violão: Mão:
Celeron 534 Mhz, 380 MB de RAM, HD de 20 - " Superação Pura" !!!.
em muito bom esse trabalho. voce usou qual render? hdr? Parabém ficou schow de bola
é foto!? Chegou a dar vontade de tirar um som.... parabéns!
naravan: Valeu pelo elogío!!!, Eu usei o Vray como render, e a iluminação é sim com mapa HDR rafaresmini: Valeu cara!!!
Po, ta mto perfeito. Do jeito q eu queria q ficasse o meu. Mas como to iniciando eu n sei resolver algumas coisas. Por exemplo a parte dos trastes, (acho q é esse o nome), alguns dos meus, na parte em q o braço entra no corpo do violão, ficaram meio estranhos. E eu apliquei o TSmooth e arrendondou demais,aí eu n consigo usa a textura direito, pq eu tentei com o material Multi/Sub-Object. Eu n sei se a melhor maneira seria usando o Tsmooth ou o MSmooth. Gostaria de saber como vc resolveu essas partes. Ah, e a forma do afinador(Skeci o nome), a plaquinha q fica presa pelos parafusos na madeira do violão. Abraços
Leandrus: Valeu pelos elogíos cara... Então esse problema que vc tem com os trastes eu ja tive uma vez quando estava acompanhando um tutorial...... A minha dica é que vc faça os trastes separados do braço, e não sendo o mesmo objeto que o braço... assim é melhor até pra aplicar o material, pois vc não precisa mapear!!!!! www.felip3d.ueuo.com confere lá uma guitarra que eu fiz e deu esse mesmo problema que vc citou!!!!! Qualquer coisa pode perguntar, Abraço!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.