"Nhuks" disse: Aí Ramon Zancanaro!.. já acompanhei alguns de seus trabalhos.. me espelho em vc amigo... te acho muito bom! queria umas dicas suas.. se possível é claro. Vi uma imagem sua de uma casa velha.. que tem uma cadeira com um violão em cima.. um jarro quebrado no chão..putz... muito show cara.. pode me dá algumas dicas de iluminação e texturização? ficaria muuuito agradecido.. Abraço amigo e sucesso!8:) :lol: acho q é outro ramon q vc esta falando... pode perguntar p este "Ramon Zancanaro"... quer ver faz o seguinte... procura esta imagem que vc falou na galeria e da uma olhada no autor da img vc vai ver q não é o mesmo ramon. :lol:
"Nhuks" disse: Como Titan? com cor?não a cor, mas sim a superficie irregular... aquela sensação de movimento!!!
"Nhuks"]Aí Ramon Zancanaro!.. já acompanhei alguns de seus trabalhos.. me espelho em vc amigo... te acho muito bom! queria umas dicas suas.. se possível é claro. Vi uma imagem sua de uma casa velha.. que tem uma cadeira com um violão em cima.. um jarro quebrado no chão..putz... muito show cara.. pode me dá algumas dicas de iluminação e texturização? ficaria muuuito agradecido.. Abraço amigo e sucesso![/quote:d9f2318ceb disse: 8:) :lol: acho q é outro ramon q vc esta falando... pode perguntar p este "Ramon Zancanaro"... quer ver faz o seguinte... procura esta imagem que vc falou na galeria e da uma olhada no autor da img vc vai ver q não é o mesmo ramon. :lol:É o mesmo Ramon sim rs.... :lol: :lol: :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 11 membro(s) e 1334 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, JMDesign, Duda, Roberto Movanni, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .