Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
roob88   dourados-ms - MS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Allanrodrigues   João Pessoa - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
duhhhbr   Arvorezinha - RS
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Corredor com água... avaliem!

Por: Nhuks  

Em: 26/02/2007 11:37

Olá.. :D tou postando mais uma imagem para avaliação de vcs.. por favor critiquem.. e me ajudem a melhorar... tou começando agora.. tenho apenas 6 meses.
Eu colocaria uma imagem de fundo...o ceu esta cinza!! Q render esta usando?
tou usando o Mental Ray!
www.nhuks.com.br
Como afz pra deixar a água daquele jeito?
Design de Produto.
Como Titan? com cor?
www.nhuks.com.br
hum... bom dia.. acho que ficaria legal uns escorridos na parede e os tubos beim velhos e c pintura descascada Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Aí Ramon Zancanaro!.. já acompanhei alguns de seus trabalhos.. me espelho em vc amigo... te acho muito bom! queria umas dicas suas.. se possível é claro. Vi uma imagem sua de uma casa velha.. que tem uma cadeira com um violão em cima.. um jarro quebrado no chão..putz... muito show cara.. pode me dá algumas dicas de iluminação e texturização? ficaria muuuito agradecido.. Abraço amigo e sucesso!
www.nhuks.com.br
"Nhuks" disse: Aí Ramon Zancanaro!.. já acompanhei alguns de seus trabalhos.. me espelho em vc amigo... te acho muito bom! queria umas dicas suas.. se possível é claro. Vi uma imagem sua de uma casa velha.. que tem uma cadeira com um violão em cima.. um jarro quebrado no chão..putz... muito show cara.. pode me dá algumas dicas de iluminação e texturização? ficaria muuuito agradecido.. Abraço amigo e sucesso!
8:) :lol: acho q é outro ramon q vc esta falando... pode perguntar p este "Ramon Zancanaro"... quer ver faz o seguinte... procura esta imagem que vc falou na galeria e da uma olhada no autor da img vc vai ver q não é o mesmo ramon. :lol:
DEUS é maior!
"Nhuks" disse: Como Titan? com cor?
não a cor, mas sim a superficie irregular... aquela sensação de movimento!!!
Design de Produto.
"Nhuks"]Aí Ramon Zancanaro!.. já acompanhei alguns de seus trabalhos.. me espelho em vc amigo... te acho muito bom! queria umas dicas suas.. se possível é claro. Vi uma imagem sua de uma casa velha.. que tem uma cadeira com um violão em cima.. um jarro quebrado no chão..putz... muito show cara.. pode me dá algumas dicas de iluminação e texturização? ficaria muuuito agradecido.. Abraço amigo e sucesso![/quote:d9f2318ceb disse: 8:) :lol: acho q é outro ramon q vc esta falando... pode perguntar p este "Ramon Zancanaro"... quer ver faz o seguinte... procura esta imagem que vc falou na galeria e da uma olhada no autor da img vc vai ver q não é o mesmo ramon. :lol:
É o mesmo Ramon sim rs.... :lol: :lol: :lol:
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 15 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.