Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
leandro nicolaci   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
crespoloko   americana - AC
ken3   brasil

Corredor com água... avaliem!

Por: Nhuks  

Em: 26/02/2007 11:37

tenho certeza que é o mesmo Ramon.. rsrsr !! ------------------ Tiran : Fiz a superfície irregular usando um Displace... blz?
www.nhuks.com.br
A sua imagem está realmente boa, é só mesmo pena a parte de cima cinzenta!
www.warezpt.com [email protected]
eu coloco a Imagem no Enviroment.. quando eu renderizo.. aparece normalmente.. mas quando eu salvo a imagem em .PNG.. não aparece.. fica branco.. como faço pra salvar com a imagem no fundo???
www.nhuks.com.br
Opa Nhuks, Belezinha??? Bom cara, se você renderiza a imagem, o fundo aparece normalmente mas quando salva a imagem não aparece é um pouco estranho hein! Você já tentou salvar com outro tipo de formato (JPEG por exemplo) para testar? Em relação à imagem que vc postou primeiro gostei muito dela, principalmente da idéia de criar um beco, juntar água para refletir todo o conjunto... só achei que você poderia dar uma enferrujada nestes canos para dar um toque a mais na cena. De resto tudo ok... Abraços e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Valeu... Darthpoh.. vou ver essa sua idéia.. o problema é que eu sou muito pobre de texturas... não tenho muito.. como faço pra arrumar texturas??? Alguém pode me ajudar?
www.nhuks.com.br
eu achei legal so sujaria mais a parede mais ficou bem legal.. parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 15 membro(s) e 377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, claro_lima, Victor Mendonça, Vladis, Vitoria Luiza , Reinaldo Silva, Cledson, marcel.souza, JMDesign, Duda, magster, Osvaldo Arquiteto, marcola, hawph, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.