Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
assisegundo   Maranhão - MA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Renato   Sao Paulo - SP
biomarx   São Paulo - AC
Meia   São José do Rio Preto

Trampos antigos;)

Por: SaavedraCG  

Em: 01/03/2007 09:06

coloquei as imagens direto pra nao ter q clicar no link coisa q odeio!! :-P
gostei muito da areia na cena do champagne "não sei escreve" na praia sempre q tentei ninca consegui bons resultados poderia mostrar as config do material?
cara seus trabalhos sao otimos! o render está bem legal, parabens! continue postando, estarei acompanhando grande abraço

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Mto bons os trabalhos Eu tb gostaria de saber como foi feita a areia parabéns
Fala galera!! Kleber- valeu pelo elogio isso é vray+hdri;P Lenadrus/Eron - Essa areia nao tem nada de complicado...plane com muita subdivisão, modelagem com FFD e texturas;) Simples né?!
cara muito bons seus trabalhos.. adorei mesmo
muito fera... vc poderia posta a config do render? pelomenos a do anel.. e o copo... e a tampinha.. muito loco.. vc fez como?? (sou novato =p)
Cara super show suas imagens, só não fui feliz com o suco de laranja no copo, parabens.
Olha eu aqui de novo:P João - valeu cara pelos elogios;) Rafa3d - e ai blz? pois é esse anel faz tempo q fiz vou v se acho ele pra postar pra vc a setagem do render;) A tampinha eu fiz seguindo um tutdo do 3donline ha tempos tambem e ai aproveitei para fazer um estudo do realflow com ela. Caroco3d- Pois é Caroco..na época tive varios "Bugs" com esse suco..nao sei oq foi q houve... vc pode notar q na do vinho nao tive probelmas como no suco...ja me perguntaram se eu mapiei o copo e colocquie o shader do suco sem nada dentro..heheheh... mas eu modelei o copo e o suco nao sei prq da a impressão q nao tem suco(solido) no copo...talvez seja a iluminação...essa é umas das cenas q ainda pretendo mexer...clocar umas goticulas...como a do chandon que o render nao me agradou..so falta tempo:P abraços a todos!!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 2 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.