Animação Vidinha

Por: Vagner Designer  

Em: 01/03/2007 11:43

Como eu havia prometido anteriormente, vou postar uma animação da personagem que eu já tinha mostrado algumas imagens. Espero que gostem, sugestões pra melhorar as próximas animações são bem vindas. Flw pessoal. T+ http://youtube.com/watch?v=z9bizb_yek8
Caramba amigo. Eu achei muito bom =D. Só o tênis da personagem que eu achei colorido de mais. =D Parabéns.
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Ai Spartan valeu pelos elogios. Sobre a critica, realmente é colorido mesmo, mas não foi eu quem criou ela, pois ela já existia no papel. Eu fiz tudo menos criar. Flw
opa Vagner....gostei muito da sua animação...po vc é de criciuma SC??
Wesley, valeu ai, sim sou de Criciúma SC Flw
eu sou de joinville SC....é perto
kra em nome de tudo q eh mais sagrado, como vc fez isso!? ficou mt bom os movimentos... po meu fla ae, eh q tou iniciando agora, por isso kero saber tudo!!!
Ai Mega_Theorion, blz? Bem, o que eu fiz não é nada difícil eu utilizei várias técnicas... vou tentar resumir o processo... Primeiramente redesenhei a personagem em dois ângulos. Depois utilizei a técnica de modelagem Poly a partir de um box. Este processo levou dois dias. Depois veio a texturização. Logo após a parte de Bones - Utilizei o Caracter Studio Depois tive que filmar as cenas de fundo. A animação e por fim a iluminação e a renderização. Basicamente foi isso Flw
muito bom, ficou bem bacana mesmo, parabens..... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
muito bom, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 20 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.