Primeiro modelo: Banquinho - avaliem

Por: bernardomb  

Em: 02/03/2007 17:51

Oi gente, tudo bem! Esse é o meu primeiro modelo, é um banqunho feito com cilindros, tapers e FFD. O materia é um padrão sem texturas , a iluminação é composta por uma spot e uma skylight e o render foi feito no MR com FG. Criticas e sugestões são bem vindas tanto para o modelo quanto para o render.
Pq vc num da uma textura mais viva, como madeira?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Achei as sombra meio dura. O restante achei muito bom.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Oi gente, tudo bem! sk8erboy: Não apliquei uma textura ainda porque ainda não encontrei uma na internet que atendesse minhas expectativas, já que não sei criar texturas no Photoshop :(:( Clebersales: Substitui a luz spot por uma MR area spot e configurando no com muita dificuldade ( a luz não dá um feedback visual da área como tem no Maya, um ABSURDO) obtve esse resultado.
fala bernardomb, qual programa vc usa? que não te oferece nenhuma textura ? no max já acompanham algumas com o programa. Pro primeiro banco está muito legal. O que eu posso dar de sugestão é olhar para um banco e copiar os detalhes para ficar mais real ainda. Por exemplo: aqueles toqinhos que reforçam as pernas unindo elas, devem sair bem do meio de cada perna como se fosse madeira encaixada em madeira como é na realidade, o resto é observar as proporções e inclinação das pernas. Acho que vc deve investir tempo no photoshop nem que seja o básico. abrç.
www.kerrys.com.br
achei q a parte do acento está maior q as pernas. acho q ele um pouco menor ficaria menos desproporcional... no mais tá muito bom.
Dani-Boy ICQ#242196047
As varetas que ligam as pernas estão meio estranhas. Elas se ligam entre si, mas aparentam não estar bem fixas nas pernas. Abraços
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 14 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, robisonfalco, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.