Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Victor MS   Rio de Janeiro
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Nova Animação

Por: Vagner Designer  

Em: 05/03/2007 22:25

Dae conterraneo, mó curtição legais os efeitos da camera, bem sincronizados...abração, me diga a tua animação da CriciúmaTrans passou por aki na cidade...?
E ai cara, blz? Alguém de Cri na 3d1, sempre é bom ter um contato, add ai [email protected]... pra gente bate um papo. A animação da vidinha ainda não foi ao ar t+
cara, ficou demais teu trabalho, parabéns! quando crescer quero ser fera assim :p
DeviantART
Obrigado Leafy, este personagem do seu perfil foi você quem fez??? t+
Muito bom o personagem do perfil do Leafy ! ( fugindo ao assunto do tópico )
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Vagner Designer, antes, meus parabens... mas me diga uma coisa, o roteiro eh seu tb? sendo ou não tb eh igualmente digno de elgoios... André - heuew
muito bacana o video, parabens...... falows.....
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Aqui vai outra imagem, agora do after. Heuew O roteiro é do meu patrão, ele fez a direção juntamente comigo, mas a idéia é dele eu fiz toda a execução. Flw
Mto bom mesmo cara, parabens p vcs... Abraços P.S.: a animacao da Cia de trânsito tb vcs deram xow... :)
Ai! só passei aqui para avisar pro pessoal de Criciúma e região sul de Sc saberem que o comercial foi aprovado e entrou no ar nesta terç-feira no intervalo do Big Brother, vão ter mais incerções, nas próximas 3 terças. Espero que o pessoal curta na Tv tb, hehe Flw ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707658.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 26 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.