Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Fabio   Brasil - AC

Me apresentando, e ja aproveitando pra pedir opniao

Por: heavy_hair  

Em: 06/03/2007 18:53

Bom galera, acabei d me cadastrar no forum, ja acompanhava a algum tempo, mas decidi participar tambem. mecho com 3d a pouco menos d 2 anos, e a seis meses, comecei a estudar um pouco d vray, entao decidi tentar fazer uma imagem legal com o q aprendi, e gostaria da opiniao sincera d vcs, afinal, estou aki pra tentar melhorar. Fiz minha guitarra, e com ajuda do tuto do escultopintura tambem. vlwwwwwww!!![/img]
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
a modelagem esta perfeita muito boa, mas no render estou sentindo falta de alguns reflexos na guitarra sabe. acho que voce poderia usar ou um hdr ou um plane branco sobre a guitarra, pelo mesno pra dar uma diferença , ja que ela é meio espelhada né. Bem vindo ao forum. abraço
realmente naravan, vo tentar resolver isso e ja posto pra vcs verem como fico. vlw!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
bem, tentei colocar um pouco d reflexo, usando hdri. Estou postando o resultado logo abaixo. c alguem tiver mais alguma ideia, galera, d boa, pode mandar q vo aceitar sem problemas, afinal esse forum e pra isso mesmo. abraço a todos!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
e ja melhorou bastante em, tA ótimo. parabéns! agora se voce quiser dar uma complementada na sena. talvez um cabo, uma caixa de som ao aulguma coisa, pode ser até uma paleta ali no chão, só pra dizer sabe. iria fica legal também
Poxa galera, deem nota ai, so pra mim saber c tao gostando. Com um pouco d procuçao agora.
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
:palmas:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo nenhum membro e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.