Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Colli   Maringá - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
Bruno Souza   Brasília - DF
kimarotta   São Paulo
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Alien Hell

Por: Francis  

Em: 08/03/2007 10:08

Bom, esse é meu primeiro trabalho postado aqui no site, gostaria da opinião de você em relação ao mesmo. Esse trabalho é um tipo de StarCraft+Diablo que chamo de Alien Hell.
Cara achei a modelagem muito boa, bem criativa e detalhada até. O que pode ser melhorado são as texturas, acho que ele ficou liso, muito polido! num sei se foi esta a sua intensão. Tenta aplicar bumps e reitrar um pouco o brilho da carapaça. Um abraço
Viver é como desenhar sem borracha...
Noossa, chapadão..rsrs.. Digno de filme de ficção! e tb concordo com o amigo acima, se não ficasse tão liso, acho que ficaria melhor ainda. Parabéns!
Galeria: http://fotologue.jp/supercharger
nossa cara, o desenho fikou mto bom.....a modelagem fikou perfeita.... falow Abraço
Está muito bom, mas parece-me que falta ajustar melhor as luzes. Vai em frente……..
www.compasso3d.pt.vu
ae galera, rpz,acho que voce devia melhorar a textura do chao
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito bom veio, a modelagem esta demais, ate a textura q a galera ai de cima nao curtiu muito, eu curti, pois ele me lembra um pouco o alien, sabe d qm to falando ne, e a pele dele e extremamente polida, mas ai acho q e gosto ne. parabens!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 15 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.