Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
biomarx   São Paulo - AC

Nissan350z

Por: Chincha  

Em: 08/03/2007 15:41

Boa Tarde pessoal !! Por meio de tutoriais estou modelando este 350z no 3d Max 8... sera que va dar certo????
Red :-P
Ta ficando legal Chincha. Manda mais ups ae !
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
ta ficando mto bom cara :) to comecando a modelar um carrito tb.. jaja ponho uns previews dele :)
show kra, vc ta fazendo poly by poly/???
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Estou usando Poly by Poly sim.... Valeu pela força Abraços a todos Agora fiz o para-choque trazeiro
Agora falta acessorios e vidros
pow ta mto legal .. show mesmo por curiosidade onde arrumam os modelos de base.. frente lateral e traseira, superior ?
Vlw Sergio Modelos base eu pego no google e nos sites http://www.3dm3.com/blueprints/catalog.php?cid=1 e tambem em http://www.tutorials3d.com/esp/blu_index.asp
UAU mto bom os sites me amarrei .. :) ta no favoritos ja tb :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138715

Últimos membros registrados: Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 14 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Allen Anderson, jjuniorgoncalves, Ronaldo Junior, mdpontes, Israel33, Renatto, JesusEnzo , gilson antunes, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.