Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
silvaserik   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Matheus Santana   campinas sp - SP
thiago-df   Brasília - AC
valldivio   valldivio

Nissan350z

Por: Chincha  

Em: 08/03/2007 15:41

Não pude me conter e mandei o carro pra estufa com tinta camaleão na pistola rsrsrs...
Novo pneu
Ainda to apanhandu no render...esse ta melhor
Fala Chincha esta ficando muito loco o seu Carro,Agora essa roda fico muito boa.Você pode dizer como você fez ela? Parabéns!!!!
Cara tá ficando muito bom. Parabéns! Sobre a imagem da roda, achei o render anterior melhor. Essa segunda ficou muito escura. Um abraço.
Ta ai mais um render, estou atento a todos os comentários Agora digam o que acham e se possível gostaria de algumas dicas ok Vlw gente
Poxa vida! Tá muito bom o carro! Só não gostei da textura do vidro. Você modelou o interior?
renankogut não modelei o interior por isso coloquei o vidro escuro mais ele não esta bom não msm tb to achando que o pneu ta com muito brilho Vlw
Deixe o material do pneu com brilho mais difuso, mais parecido com borracha. Sobre o vidro, me parece que o IOR tá alto, tá distorcendo muito. No MR e no VRay, acontece uma anomalia que ainda não consegui resolver: mesmo com IOR correto do vidro, quando o objeto tem uma parede fina, como o do vidro do carro, distorce de forma irreal, como se o IOR estivesse alto. Só resolvo isso colocando IOR 1. Isso acontece comigo no material RayTracing também. Talvez seja o que está acontecendo com vc. Um abração.
Vlw as dicas Leandro tô aqui apanhando msm hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 9 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Thiago Couto, AlexTerra, Engcivil, Felipe Duarte, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.