Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
dami   João Pessoa pb - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Jrsoares   Brasília - DF
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Renato   sao caetano do sul - SP

Cristo (finalizado)

Por: Edson  

Em: 09/03/2007 10:07

Aqui está a imagem que acredito ser a final! Por enquanto não pretendo mexer mais nela! Me dedicarei ao Grupo de Estudos de Animação!! Abraços a todos que postaram dicas e sugestões!!
[Edit]-Colocarei em uma melhor resolução já já!!
Bl Edson, ficou bem legal... Mas se vc usasse outro tipo de render ficaria melhor! Não sei se estou certo, mas esse é o default do max ?
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Olá, WILSON MEDEIROS! Na verdade estou usando o Mental Ray, mas não tem nada habilitado!! Depois farei um novo Render com o FG e o GI ligados!! Abraço!!
ficou legal, mas acho q a anatomia nao ta muito certa, tem o dedao das maos q ta meio pequeno, onde os braços encontram os ombros esta meio baixo e coisas assim, c um dia for mecher nele d novo, da um toque pra gente ae. abraços!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Ola edson. blz cara.. banca vei. vou fazer aqui umas pequenas observaçoes aqui blz. bem, vc poderia da um aspecto melhor para a cruz, um pouco mais irregular, mais grossa, no personagem vc poderia deixa ele mais caido pois Jesus na sua crucificação ja estava sem forças, vc tbm teria q colocar um apoio nos pés pois eles queriam uma morte lenta e dolorosa e na expressão facial ele ta com cara q esta com muita raiva e nao com cara de dor. http://www.icicom.up.pt/blog/take2/234853.gif nao leve a mal Edson.. flw mano..
Blz, Edson. Também acho que vc poderia melhorar a anatomia dela e dar mais peso, cabeça caída e o corpo sendo sustentado somente pelos pregos das mãos. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 15 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.