Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
kiwikiaka   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
mse   Novo Hamburgo

Estegossauro

Por: ANTONIO PERES  

Em: 12/03/2007 22:39

E ai galera? Estou postando a modelagem dos dinos que fiz para o Speed que esta rolando na 3D1. Achei baixo o numero de participantes, vamos ver se para o próximo speed - o tema escolhido foi monstro o pessoal do Forum marca presença. Tema bom para por em pratica os estudos da modelagem orgânica. Valeu!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Opa Antonio, vc está feito um experto na modelagem de dinos eim ???, eu estou impressionado com a evolução e a velocidade com que vc faz eles. Se vc continua assim daqui a pouco vai estar pronto para fazer um Jurasic Park 3D :D . Parabéns !!!
Parabéns cara, já havia visto o seu trabalho no speed. Gostei muito da cara de mau do raptor... conseguiu passar a essência do Dino... :) Um abração
Viver é como desenhar sem borracha...
oi cara parabens pelo trabalho, tenho algumas sugestoes. bom nao sei em qual "era" vc ilustrou sua cena, se foi num periodo atual ou um periodo jurassico. caso seja um periodo jurassico sua imagem tem um erro, mas ai vai uma dica. eu estou fazendo um trabalho para um museu e tive que estudar para contruir um cenario jurassico o que vejo na sua cena ( favor desconsiderar caso nao seja sua intensao) é que nao existia grama nesse periodo, as florestas era de terra com poucas folhagens, tem um video da bbc que mostra que para fazer a filmagem os produtores tiveram que procurra uma floresta sem grama, e a unica no mundo fica na venezuela. bom esta dada a dica espero que eu tenha ajudado grande abraço cara e parabens pelo otimo trabalho.
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Oi pessoal!, estebanXRK e Janjao- fico muito feliz por terem gostado, estou me dedicando bastante na modelagem orgânica, agradeço a força rapaziada!!! E ai mestre Kleber blz?,Todas as dicas e criticas são muito bem vindas, ainda mais de quem sabe tudo de 3D(realmente éssa eu não sabia) - outra coisa que li e não sabia é que os raptores tinham a altura de meio homem e não tão grandes como os do filme Jurassic Park.(decepcionante). tem varias curiosidades do filme nesse link abaixo http://jurassicsite.vilabol.uol.com.br/curiosidades1.htm Kleber sucesso, galera valeu!!! depois posto um video da modelagem
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 1 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.