Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
Raynheardt   São Paulo
J3D   Saúde - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

varias imagens digam oque vocês acham

Por: luigi06  

Em: 14/03/2007 20:56

Fala Luigi blz, As modelagem está bacana, porem a iluminação e o render não me agradou em nada. Muito estourada, e se vc usar o hdri vai notar grande diferença nos seus trabalhos. De uma estudada mais profunda no vray, iluminação e mapeamento, hdri. Esta é minha opinião.
Luigi, concordo com o Renato. Outra coisa, sobre modelagem, gostei muito da roda mas notei que ela está reta na lateral. Na verdade uma roda tem uns frisos e formas nas laterais para o encaixe do pneu. Dê uma olhada nisso. Esses detalhes irão enriquecer seu modelo. Um abraço.
vou dar uma estudada sim tenho 13 anos e tenho muito oque aprender, voces poderiam me indicar materiais de estudo em portugues, já li o help traduzido aqui do site
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Luigi, aproveita que vc é novo é investe em desenho, também. Desenho aumenta sua percepção de forma, além de iluminação, composição, cor e muito mais. Sobre material em português, eu, particularmente, não conheço tantos. A grande maioria está em inglês. Se eu fosse vc, fazia um esforço pra aprender inglês, ajuda muito. Continua mandando trabalhos que a gente vai trocando idéias. Um abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135406

Últimos membros registrados: CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 296, sendo 3 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Abilio, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.